Re: [EP11] 9ª Jornada Liga DTL

06 Mai 2012, 01:24 [#21]
Spoiler
O pessoal já disse tudo acerca do jogo, eu só tenho a dizer que festejei que nem um louco o golo do h3nras, quando tudo parecia perdido o rapaz faz uso da sua altura e marca aquele golo de cabeça :prayer:
A ver se os Tugas perdem amanhã :geek: grin

06 Mai 2012, 01:49 [#22]
Os Lobos 1905 x Nocturnos FC
Jogo relativamente morno, embora tenha tido os seus momentos de espectáculo. Os Lobos jogavam em casa e queriam certamente vencer este jogo a todo o custo para se manterem na corrida pelo título, mas os Nocturnos fizeram jus ao seu nome e fizeram cair a noite sobre o Family Stadium com aquele golo do joseoliveira23.

Pode-se dizer que o resultado é injusto, mas as que contam são as que entram... :)

Excelentes comentários do PesTuga e do Zé Nuno, como já é habitual. ;)
Fénix Real SC x Puma SAD
Como disse o Capfca nos comentários a dada altura, este é um derby das equipas mais jovens da DTL e hoje justificou em pleno esse rótulo. Que jogo!

Não me lembro de um jogo destes nos últimos tempos na DTL... as duas equipas atacaram e contra-atacaram, houve defesas monstruosas, perdidas incríveis, bolas no ferro e... o golo que gelou por completo o Coliseu Dourado já nos descontos.

O Fénix Real ficou por aqui na luta pelo bi-campeonato, mas ainda é um grande obstáculo para as equipas candidatas ao título na próxima jornada, a última desta enorme EP11 da DTL.

A Puma SAD manteve-se na luta graças ao supracitado golo e fez por merecê-lo.

Grandes comentários do Capfca e do knuckles, este último estreante nas andanças dos comentários e que fez um óptimo trabalho. Nem se notou que era a primeira vez... ;)

06 Mai 2012, 02:08 [#23]
Spoiler
Mais um grande jogo da :puma:
Somos neste momento a equipa mais constante e conseguimos um resultado menos mau...pois a derrota era 95% certa!
Só espero que os Tugas não ganhem amanhã...
Em relação ao campeonato, se partirmos em vantagem para a última jornada acho que somos os grandes favoritos pois jogamos em casa (certo?).

Tenho que dar os parabéns ao trabalho da equipa de treinadores da equipa esta época...estão-me a surpreender todos os dias...Neste jogo jogamos com algumas peças em lugares que não estão habituados e a equipa teve um rendimento muito bom!

Força :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mai 2012, 11:37 [#27]
Fénix Real SC x Puma SAD
Grande jogo, já não me lembrava de ver um assim na DTL à muito tempo. Merecíamos claramente a vitória, a Puma só que safou com um jogador de 2 metros lá frente (Nem devia ser permitido aquilo, mas ok, devia haver um limite bem mais baixo, porque cruzar para a área e ter lá um gajo vinte vezes maior que os defesas sempre a marcar não faz sentido nenhum. Nunca fui a favor de jogadores com alturas diferentes da realidade, muito menos este exagero). Já não me lembrava de ver a Fénix jogar tão bem mesmo à muito tempo. O Coentrão a ser claramente o homem do jogo na véspera do seu aniversário. Por ele, a equipa merecia ganhar e não ficar afastado da luta do título. Fiquei bastante triste com o golo do empate, o árbitro deu 1 minuto e eles marcam já para aí aos 3, mas isso são outros pormenores que têm haver com o PES.
Agora há que começar a preparar já a próxima época para voltarmos em grande. Força Fénix. :heart:
Imagem

06 Mai 2012, 12:24 [#30]
Spoiler
Primeiro que tudo grandes comentários, conseguiram tornar interessante um jogo que se revelou de pouca qualidade. :)

Nós fizemos um jogo muito fraco, descompensados na defesa e pouco sólidos no meio-campo. O ataque ainda conseguiu tentar fazer algo com o pouco que tinha.
Os Diabos estão de parabéns, foram mais ambiciosos e acabaram por vencer com justiça.

As contas complicaram-se um pouco, mas ainda é possível chegar ao primeiro lugar na última jornada. Para isso é necessário vencer.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

06 Mai 2012, 12:28 [#31]
Spoiler
Grande jogo de futebol!
Desta vez é uma vitória! finalmente :)
Acho que jogamos muito bem e merecemos a vitória ainda tivemos aquela a barro do El mas não foi precisa para a vitória...
E lá estou eu a fazer das minhas assistências 8-)
Parabéns às duas equipas ;)

06 Mai 2012, 12:45 [#33]
Jals Escreveu:
Fénix Real SC x Puma SAD
Grande jogo, já não me lembrava de ver um assim na DTL à muito tempo. Merecíamos claramente a vitória, a Puma só que safou com um jogador de 2 metros lá frente (Nem devia ser permitido aquilo, mas ok, devia haver um limite bem mais baixo, porque cruzar para a área e ter lá um gajo vinte vezes maior que os defesas sempre a marcar não faz sentido nenhum. Nunca fui a favor de jogadores com alturas diferentes da realidade, muito menos este exagero). Já não me lembrava de ver a Fénix jogar tão bem mesmo à muito tempo. O Coentrão a ser claramente o homem do jogo na véspera do seu aniversário. Por ele, a equipa merecia ganhar e não ficar afastado da luta do título. Fiquei bastante triste com o golo do empate, o árbitro deu 1 minuto e eles marcam já para aí aos 3, mas isso são outros pormenores que têm haver com o PES.
Agora há que começar a preparar já a próxima época para voltarmos em grande. Força Fénix. :heart:
Jals para a próxima epoca ja sabemos, os centrais são de 2,20 grin
Fénix Real SC vs Puma SAD
Tal como disse o Jals merecíamos a vitória, tivemos azar da Puma ter um arranha-céus no ataque, ficamos afastados do bi-campeonato mas para o ano há mais e vamos dar tudo por tudo do início até ao fim!

Força :fenix: :heart:
Imagem

06 Mai 2012, 13:24 [#35]
[resultado=Diabos AC Vs SC "Os Tugas"]Esta nossa exibição em nada corresponde aos nossos últimos jogos, onde demonstramos praticar bom futebol e, portanto, não há nada a dizer em relação à justiça do resultado. Os meus sinceros parabéns à equipa dos Diabos AC pela vitória e boa exibição. :clap:

Quanto ao campeonato, ainda estamos na luta! Acreditar até ao fim! :)
Vamos Tugas, p'ra cima deles!

:adepto:[/resultado]

06 Mai 2012, 13:59 [#36]
[resultado=Diabos AC x SC "Os Tugas"]Que dizer?

Jogámos bem mal desta vez e nem parecíamos a mesma equipa de há uns jogos para cá, honestamente...

Quero acreditar que são coisas que acontecem e que vamos dar a volta por cima e sagrar-nos campeões na última jornada. ;)

Parabéns aos Diabos pela vitória, que foi justa. Jogámos sem chama, sem ligação e não criámos situações de perigo.

Parabéns também ao ElClandestino e ao eduardextreme pelos comentários que, como disse o Rubby, tornaram o jogo bem mais interessante.

Força, :tugas: ! Vamos acreditar que é possível! ;)[/resultado]

06 Mai 2012, 14:11 [#37]
Jals Escreveu:
Fénix Real SC x Puma SAD
Existe uma média de altura por equipa e para eu ter aqueles 2,05 m outros tiveram de ficar mais baixos, ou seja eu beneficio a equipa no ataque mas não o somos na defesa. ;)
Fénix Real vs Puma SAD
Grande jogo, nunca vi jogo tão bom como este. 1ª parte: ataques de ambos os lados, as duas equipas com 5/6 oportunidades de golo mas só mesmo uma deu em golo. 2ª parte: Puma com vontade de dar a volta e consegue o golo logo no meio "porradoum"( grin ), a Fénix vai atrás e faz o 2-1, a Puma com o objetivo de ganhar para se separar d'Os Tugas e d'Os Lobos ataca e faz o empate. Com o jogo na estaca-zero existiu um momento em que o jogo nem pendia para um lado nem para o outro, os pratos da balança estavam equilibrados. O 3-2 é um bocado atabalhoado, o desvio do Andr3 trai o Mourinho e a Fénix coloca-se pela 3ª vez em vantagem e com o jogo a acabar a vitória estava certa, ou então não, Puma ao ataque e com a posse-de-bola tem o jogo na mão, ou manda para fora e acaba o jogo ou ataca e ganha o canto, cruzamento e golo. Mais resumido o que tenho a dizer é isto: empate justíssimo pelas oportunidades de golo nos 90 minutos.

06 Mai 2012, 14:15 [#38]
h3nras sc Escreveu:
Jals Escreveu:
Fénix Real SC x Puma SAD
Existe uma média de altura por equipa e para eu ter aqueles 2,05 m outros tiveram de ficar mais baixos, ou seja eu beneficio a equipa no ataque mas não o somos na defesa. ;)
Errado. Se tu fores gigante, os centrais também, mas o resto da equipa for anã, a média fica nos limites na mesma. :geek:
E aqui ninguém me viu a falar de médias de alturas, falei sim do exagero que é ter um jogador assim.
Imagem