Claro que faz sentido, se existe uma média de alturas. Os puma não fizeram nada de mal. Só tivemos inteligência e fizemos os nossos jogadores.
Spoiler

Eu não estou aqui a criticar-vos a vós, estou a criticar as regras que existem. Também sou contra isso.caseir0 Escreveu:Mas será que eu vi alguém a defender-me quando deveria ser imposto um limite máximo de alturas ou uma média mais real de alturas? Parece-me que não.
Se o h3nras e o José Mourinho têm essa altura é apenas culpa da administração.
Eu também era contra...
ps: Bem que tenho batalhado ao longo das épocas em relação à altura.
ps: Jals, a equipa da Puma SAD deve ser a que tem as alturas mais parecidas à realidade. Exceptuando 2 jogadores.

Mas eu não quero mudar de faceeduardextreme Escreveu:Também não gosto de ver jogadores com aquelas alturas, mas é legal.
Também não gosto de ver jogadores com faces pintadas, mas é legal.
Também não gosto de ver equipamentos que são fatos, mas é legal.
E desde que seja legal, não há motivo para reclamar.
Podem sempre sugerir aqui:![]()
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=240
Seguindo estes métodos de desempate, temos 5 equipas que matematicamente podem ser campeãsRegulamento Época 11 Escreveu:3. Formato da Liga
A Liga terá 2 voltas, com o mesmo formato da Época 10.
Terá a duração de 10 jornadas.
O desempate em caso de igualdade pontual é (começando pelo que tem maior prioridade).
Sistema de desempate:
- Diferença de golos
- Golos marcados
- Pontos em confronto directo
- Diferença de golos em confronto directo
- Golos marcados fora em confronto directo
- O clube com a média de épocas de estreia na DTL mais elevada (os mais novos)

Sim estive a ver, e nós ainda podemos ser campeões.pdomingues Escreveu:E tudo em aberto na última jornada do campeonato:Seguindo estes métodos de desempate, temos 5 equipas que matematicamente podem ser campeãsRegulamento Época 11 Escreveu:3. Formato da Liga
A Liga terá 2 voltas, com o mesmo formato da Época 10.
Terá a duração de 10 jornadas.
O desempate em caso de igualdade pontual é (começando pelo que tem maior prioridade).
Sistema de desempate:
- Diferença de golos
- Golos marcados
- Pontos em confronto directo
- Diferença de golos em confronto directo
- Golos marcados fora em confronto directo
- O clube com a média de épocas de estreia na DTL mais elevada (os mais novos)