Re: [EP11] 9ª Jornada Liga DTL

06 Mai 2012, 14:27 [#41]
Claro que faz sentido, se existe uma média de alturas. Os puma não fizeram nada de mal. Só tivemos inteligência e fizemos os nossos jogadores.

Spoiler
Grande jogo que vi, fenix vs puma. O melhor jogo da DTL desta época. Agora temos que ganhar aos diabos, e somos campeões.
Força Puma
Imagem

06 Mai 2012, 14:32 [#42]
Sabes, é que nós Fénix também não temos inteligência para saber isso. Apenas temos bom senso e não fazemos os nossos jogadores para terem 20 metros e ninguém lhes tirar a bola nas alturas, fazemos os nossos jogadores mais ao menos a realidade.
Imagem

06 Mai 2012, 14:33 [#43]
Mas será que eu vi alguém a defender-me quando deveria ser imposto um limite máximo de alturas ou uma média mais real de alturas? Parece-me que não.

Se o h3nras e o José Mourinho têm essa altura é apenas culpa da administração.

Eu também era contra... ;)

ps: Bem que tenho batalhado ao longo das épocas em relação à altura.

ps: Jals, a equipa da Puma SAD deve ser a que tem as alturas mais parecidas à realidade. Exceptuando 2 jogadores.
Última edição por caseir0 em 06 Mai 2012, 14:35, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mai 2012, 14:36 [#45]
caseir0 Escreveu:Mas será que eu vi alguém a defender-me quando deveria ser imposto um limite máximo de alturas ou uma média mais real de alturas? Parece-me que não.

Se o h3nras e o José Mourinho têm essa altura é apenas culpa da administração.

Eu também era contra... ;)

ps: Bem que tenho batalhado ao longo das épocas em relação à altura.

ps: Jals, a equipa da Puma SAD deve ser a que tem as alturas mais parecidas à realidade. Exceptuando 2 jogadores.
Eu não estou aqui a criticar-vos a vós, estou a criticar as regras que existem. Também sou contra isso.
Imagem

06 Mai 2012, 14:40 [#46]
Os Lobos 1905 X Nocturnos FC
Fizemos um jogo muito bom e como disse no vídeo, só a nossa eficácia nos prejudicou, mas nesta altura do campeonato, prejudicou mesmo muito infelizmente. Não conseguimos marcar e como já é habitual, quem não marca sofre. Parabéns aos :nocturnos: pela vitória e ao joseoliveira23 pelo primeiro golo na DTL. ;)
Ainda acredito que vamos alcançar o título se a sorte estiver do nosso lado, é essencial, vencer o último jogo e os Puma pelo menos empatarem.
FORÇA :lobos: :heart:
Fénix Real SC X Puma SAD
Foi sem dúvida o jogo da jornada, grande jogo mesmo, 3-3 o resultado acho que acaba por ser justo. E foi no último minuto o golo de h3nras que deu o resultado final, bons golos de ambas as partes e um grande espetáculo de futebol, pena os :puma: não terem perdido, para os Lobos ficarem com os mesmos pontos, mas acabam por perder pontos, o que foi bom na mesma.

Parabéns as duas equipas pelo grande jogo de futebol!

E parabéns ao Knuckles, por se ter estreado a comentar, gostei bastante da sua prestação. :)
[resultado=Diabos AC X SC "Os Tugas"]Parabéns aos Diabos por mais uma vitória, fizeram um grande jogo e mereceram os 3 pontos, sem dúvida. :)

Grande jogo do edudred, que foi essencial na minha opinião para a vitória dos :diabos:

Mais uma vez parabéns aos Diabos, que foram os justos vencedores.[/resultado]

06 Mai 2012, 14:42 [#47]
Diabos AC vs SC Os Tugas
Eu até achei que foi um jogo interessante (muito por causa dos comentários, que deram mais "pica" ao jogo e que desde já dou os parabéns aos excelentes comentadores!) ;)
O resultado é completamente justo!
Parabéns aos Diabos pela 1ª vitória da EP11! Demorou, mas chegou!
Ainda não se sabe quem vai ser o campeão, por isso temos de esperar pela última jornada! Que por sinal vai ser uma jornada bastante interessante ;)

Mais uma vez... Parabéns :diabos:

06 Mai 2012, 17:46 [#51]
Bem:
Spoiler
na semana que regresso, os Diabos começaram a subir, que pulha de coincidência, hein?

foi um jogo interessante mas os Tugas podiam ter marcado de inicio, mas respondemos bem e ampliamos logo a seguir, não dando hipóteses

Parabéns Diabos :palminhas:
agora uma pergunta ao "azarado de Abril" (é o meu nick de trabalho) como está a classificação e quanto falta? :roll:

06 Mai 2012, 18:48 [#55]
E tudo em aberto na última jornada do campeonato:
Regulamento Época 11 Escreveu:3. Formato da Liga

A Liga terá 2 voltas, com o mesmo formato da Época 10.
Terá a duração de 10 jornadas.

O desempate em caso de igualdade pontual é (começando pelo que tem maior prioridade).

Sistema de desempate:
- Diferença de golos
- Golos marcados
- Pontos em confronto directo
- Diferença de golos em confronto directo
- Golos marcados fora em confronto directo
- O clube com a média de épocas de estreia na DTL mais elevada (os mais novos)
Seguindo estes métodos de desempate, temos 5 equipas que matematicamente podem ser campeãs ;)

06 Mai 2012, 21:36 [#58]
pdomingues Escreveu:E tudo em aberto na última jornada do campeonato:
Regulamento Época 11 Escreveu:3. Formato da Liga

A Liga terá 2 voltas, com o mesmo formato da Época 10.
Terá a duração de 10 jornadas.

O desempate em caso de igualdade pontual é (começando pelo que tem maior prioridade).

Sistema de desempate:
- Diferença de golos
- Golos marcados
- Pontos em confronto directo
- Diferença de golos em confronto directo
- Golos marcados fora em confronto directo
- O clube com a média de épocas de estreia na DTL mais elevada (os mais novos)
Seguindo estes métodos de desempate, temos 5 equipas que matematicamente podem ser campeãs ;)
Sim estive a ver, e nós ainda podemos ser campeões.
Só os Diabos estão afastados do titulo.