Este Porto precisa de uma pré-epoca mais tranquila, não a teve pois saíram o AVB e depois na 1º jornada o Falcao, aliando a isso o facto de haver jogadores sem vontade de dar o maximo nos jogos, ou com a cabeça em outro lugar, e o sector de avançado centro não existir uma opção a sério isso influenciou imenso a temporada toda.
Se o Vitor Pereira é ou não o treinador na próxima época, só o Pinto da Costa é que o pode dizer, eu sinceramente não tenho opinião, será que ele com uma pré-epoca e o plantel "limpo" faz melhor trabalho? Porque tipo ele gosta do Porto, é portista, grande parte dos jogadores gostam dele, sinto-me inclinado a dar-lhe uma 2º oportunidade... mas acreditem é um bom dilema.
Fabio100 grande parte da temporada se não fosse o Hulk sozinho o Porto não tinha sido campeão, isso te garanto, ele pode fazer muita asneira nos jogos, mas o melhor jogador a jogar em Portugal, em 10 jogos decide 6 ou 7...e isso num campeonato de 30 jornadas faz imensa diferença. E não esquecer que em grande parte dos jogos era o Hulk sozinho contra o mundo pois o avançado centro não existia e o outro extremo(Varela, James ou Cebola) pura e simplesmente não estava a altura do jogo... torna-se difícil um jogador ter a responsabilidade de ser ele a ter de decidir os jogos, mas conseguiu em imensas ocasiões isso. Mas sim há jogadas que ele pode passar mas não passa...mas olha na Luz quando ele marca o 1º golo...se ele passasse a bola não marcava aquele golão fora da área... infelizmente na próxima época já cá não está quase de certeza
Há outra coisa que me incomoda no Porto é o facto do james desaparecer do jogo com uma facilidade imensa...é o inverso do Hulk...faz-me confusão tanto talento e as vezes está 45 minutos sem fazer nada :? Contra o Sporting reparei nisso, como em outros jogos reparei...
Legendary Striker... is back again