Re: [Discussão] - FCPorto

09 Mai 2012, 00:03 [#3647]
O FCPorto ganhou. Mas a forma como joga, não demonstra o NOSSO Porto. O NOSSO Porto tem a bola o jogo todo, não falha passes, troca a bola da aqui para ali e do nada está lá dentro a bola. Detesto o facto de considerarem o Hulk o melhor jogador dos jogos, notando que todas as bolas que vão para ele são fins de jogadas. Na minha opinião há muito trabalho pela frente.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

09 Mai 2012, 11:12 [#3648]
Este Porto precisa de uma pré-epoca mais tranquila, não a teve pois saíram o AVB e depois na 1º jornada o Falcao, aliando a isso o facto de haver jogadores sem vontade de dar o maximo nos jogos, ou com a cabeça em outro lugar, e o sector de avançado centro não existir uma opção a sério isso influenciou imenso a temporada toda.

Se o Vitor Pereira é ou não o treinador na próxima época, só o Pinto da Costa é que o pode dizer, eu sinceramente não tenho opinião, será que ele com uma pré-epoca e o plantel "limpo" faz melhor trabalho? Porque tipo ele gosta do Porto, é portista, grande parte dos jogadores gostam dele, sinto-me inclinado a dar-lhe uma 2º oportunidade... mas acreditem é um bom dilema.

Fabio100 grande parte da temporada se não fosse o Hulk sozinho o Porto não tinha sido campeão, isso te garanto, ele pode fazer muita asneira nos jogos, mas o melhor jogador a jogar em Portugal, em 10 jogos decide 6 ou 7...e isso num campeonato de 30 jornadas faz imensa diferença. E não esquecer que em grande parte dos jogos era o Hulk sozinho contra o mundo pois o avançado centro não existia e o outro extremo(Varela, James ou Cebola) pura e simplesmente não estava a altura do jogo... torna-se difícil um jogador ter a responsabilidade de ser ele a ter de decidir os jogos, mas conseguiu em imensas ocasiões isso. Mas sim há jogadas que ele pode passar mas não passa...mas olha na Luz quando ele marca o 1º golo...se ele passasse a bola não marcava aquele golão fora da área... infelizmente na próxima época já cá não está quase de certeza ;)

Há outra coisa que me incomoda no Porto é o facto do james desaparecer do jogo com uma facilidade imensa...é o inverso do Hulk...faz-me confusão tanto talento e as vezes está 45 minutos sem fazer nada :? Contra o Sporting reparei nisso, como em outros jogos reparei...
Legendary Striker... is back again 8)

10 Mai 2012, 19:58 [#3649]
concordo plenamente, mas certamente irá vir um ponta de laça dos milionários da Colômbia, já foi chamado à seleção, no campeonato em 15 jogos marcou 11 golos enquanto a sua equipa se encontra no 11º lugar, para mim parece que o novo falcao está a caminho ;)
Imagem

12 Mai 2012, 17:15 [#3654]
1º Jogo, 1ª Vitória.
E foi uma valente porrada. grin

Em Andebol, o FC Porto foi hoje vencer na Luz (28-27). O FC Porto já era campeão, por isso este resultado apenas aumentou a distância para o segundo classificado e serviu para afundar o Benfica na classificação, do 2º para 4º lugar.
Imagem