Re: [Sala de Estudo] 9ºano

10 Mai 2012, 19:13 [#867]
Coentrão_18 Escreveu:
HLSilva Escreveu:Bem, e eu que sou aluno de 4/5, tenho uma negativa !
Não sei como é possível...
x2. :(
Ainda por cima é no 3º Período , que com o exame arriscamo-nos a baixar de 4/5 para 2. :?
Esse é outro problem -.-'
Eu em provas de "stress", baixo muito a nota...

10 Mai 2012, 22:25 [#869]
Acreditem que vai ser sempre assim. Eu que o diga. Em testes de stores de FQ e matemática tiro boas notas. Chego aos intermédios e fico muito nervoso, e no momento deixo coisas por fazer que não consigo pensar em como fazer, mas quando chego cá fora e já passou o stress, já sei fazer.
Imagem

10 Mai 2012, 22:35 [#870]
Jals Escreveu:Acreditem que vai ser sempre assim. Eu que o diga. Em testes de stores de FQ e matemática tiro boas notas. Chego aos intermédios e fico muito nervoso, e no momento deixo coisas por fazer que não consigo pensar em como fazer, mas quando chego cá fora e já passou o stress, já sei fazer.
Isso é que é mau....
Eu no teste intermédio de matemática já estive a fazer as contas mai ou menos e acho que nem aos 20 chego :(
Correu-me pessimamente

10 Mai 2012, 22:38 [#873]
marcioo Escreveu:Esperem pelos exames e vejam a dificuldade...
Disso é o que eu tenho medo se neste é a dificuldade que é...
Então os exames meu deus!
A minha stora de português bem avisou que este senhor é a doer...
Já no de português foi preciso fazer logo duas composições em 90 minutos, onde alguns da minha turma não a conseguiram fazer ...

11 Mai 2012, 06:56 [#874]
Jals Escreveu:Acreditem que vai ser sempre assim. Eu que o diga. Em testes de stores de FQ e matemática tiro boas notas. Chego aos intermédios e fico muito nervoso, e no momento deixo coisas por fazer que não consigo pensar em como fazer, mas quando chego cá fora e já passou o stress, já sei fazer.
Tal e qual como eu ! :cabecada: