Foi muito dificíl e é nega certa 
Vai ser como a FQ,ninguém tirou positiva e a Ciências só 3 pessoas
Vai ser como a FQ,ninguém tirou positiva e a Ciências só 3 pessoas

x2.HLSilva Escreveu:Bem, e eu que sou aluno de 4/5, tenho uma negativa !
Não sei como é possível...

Esse é outro problemCoentrão_18 Escreveu:x2.HLSilva Escreveu:Bem, e eu que sou aluno de 4/5, tenho uma negativa !
Não sei como é possível...![]()
Ainda por cima é no 3º Período , que com o exame arriscamo-nos a baixar de 4/5 para 2. :?

Isso é que é mau....Jals Escreveu:Acreditem que vai ser sempre assim. Eu que o diga. Em testes de stores de FQ e matemática tiro boas notas. Chego aos intermédios e fico muito nervoso, e no momento deixo coisas por fazer que não consigo pensar em como fazer, mas quando chego cá fora e já passou o stress, já sei fazer.

Disso é o que eu tenho medo se neste é a dificuldade que é...marcioo Escreveu:Esperem pelos exames e vejam a dificuldade...
Tal e qual como eu ! :cabecada:Jals Escreveu:Acreditem que vai ser sempre assim. Eu que o diga. Em testes de stores de FQ e matemática tiro boas notas. Chego aos intermédios e fico muito nervoso, e no momento deixo coisas por fazer que não consigo pensar em como fazer, mas quando chego cá fora e já passou o stress, já sei fazer.
A mim também eu tinha 88%, coisa ssim, e fico aí com 70 e poucos...pereiiriinha Escreveu:Este teste infelizmente vai-me baixar por completo a média