Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!

11 Mai 2012, 02:31 [#81]
PArtimos para a última jornada da presente época de DTLPORTUGAL, onde se encontra a equipa do Ars na frente do marcador com dif de golos de 22 seguida da equipa DTP com 14. Exige-se um feito heroico para destronar este campeao, embora com os mesmos pontos, numa jornada onde nada pode falhar. A todos meu obrigado pela participação e dia 14 iniciarei a proxima época com um minimo de 13 equipas, possivelmente 15 para a proxima epoca =)

11 Mai 2012, 10:39 [#82]
RQDV7 Escreveu:PArtimos para a última jornada da presente época de DTLPORTUGAL, onde se encontra a equipa do Ars na frente do marcador com dif de golos de 22 seguida da equipa DTP com 14. Exige-se um feito heroico para destronar este campeao, embora com os mesmos pontos, numa jornada onde nada pode falhar. A todos meu obrigado pela participação e dia 14 iniciarei a proxima época com um minimo de 13 equipas, possivelmente 15 para a proxima epoca =)
Exactamente, amigo RQDV7. :)

Não esperava mesmo estar na posição em que estou, logo na época de estreia. Estou muito contente com a prestação da minha equipa e, tirando a primeira jornada, em que ainda estava a ambientar-me a tudo no XpertEleven e levei 4-1 dos Jokers e a terceira jornada, em que fizemos um jogo épico e memorável contra o Dream Team Portugal, a minha equipa tem feito jogos espectaculares e julgo que estamos em primeiro lugar com muito mérito. ;)

Muito obrigado pelo teu convite, RQDV7. Estou a adorar este jogo e conto levar o Ars 2003 ainda mais longe! 8-)

Boa sorte a todos para a última jornada! ;)

13 Mai 2012, 13:31 [#84]
RQDV7 Escreveu:
Kakerlakk
:adepto: :adepto: :adepto: :adepto:
O CAMPEÃO DA PRIMEIRA ÉPOCA DA SUPERLIGA DTL
O que nos tens a dizer sobre esta época Kakerlakk?
Ars 2003
Campeões Superliga DTL Xpert Eleven
Muito obrigado pela tua homenagem, amigo RQDV7. :)

Fico muito satisfeito por ter conseguido vencer a liga. Não estava à espera, como já tive oportunidade de referir, uma vez que era um desafio completamente novo para mim. Tive a sorte - e o mérito também - de ter conseguido fazer bons resultados e de ter conseguido começar a construir uma equipa com bases sólidas.

O resultado-chave para esta conquista foi, sem dúvida, a vitória em casa do Dream Team Portugal, equipa do presidente da Superliga DTL, que fez com que a minha equipa e a dele ficassem em igualdade pontual, embora a diferença de golos nos fosse favorável.

Na última jornada não nos deixamos deslumbrar por essa situação e conseguimos construir uma vitória robusta, embora o Dream Team Portugal também o tenha feito, na procura de nos conseguir ultrapassar e ser campeão.

Quero-te dar os parabéns, RQDV7, pela equipa que tens. Foi, sem dúvida, o meu principal obstáculo, tirando os Jokers, que me venceram na primeira jornada, quando ainda me estava a ambientar a todo o conceito do Xpert Eleven. O jogo épico desta primeira época foi a tua vitória na Ars Arena, em que conseguiste inverter um resultado desfavorável para 3-2. ;)

Obrigado também pelo teu convite. :)

Espero maiores responsabilidades e maiores dificuldades para a 2ª época, que vai contar com a participação de mais equipas. Boa sorte para todos! ;)

14 Mai 2012, 14:22 [#87]
Próxima época venho ainda mais forte...ja mandei vir charters cheios de chineses e comprei um autocarro para o jogo contra o Ars, isto não se pode ter nenhuma derrota contra o Kakerlak que ele aproveita logo...xD

A época só pode começar cerca de uma semana após o término da última. Por isso façam amigaveis e quando for para começar a sério serão notificados =D

18 Mai 2012, 01:36 [#91]
Grande primeira jornada da 2a época da Superliga DTL. Com resultados surpreendentes, como classificam esta primeira ronda?

Falando do meu caso, não estava a espera de uma derrota, e tal vai sair-me muito caro nas minhas aspirações para ser campeão. Nao sei se o cansaço do amigável de ontem com o Kakerlakk afectou a equipa, mas foi uma péssima prestação dos meus elementos e esta situação terá de ser corrigida nos próximos jogos.

22 Mai 2012, 01:33 [#93]
BScorpion Escreveu:lol, ganhei à equipa DTL do azoth (quem é afinal?)

como ficou para a história a 1º Liga DTL no final da temporada?
para saber um pouco do histórico das equipas e do que espero contar
Fui eu =(

A primeira liga foi o kakerlakk em 1º, eu em 2º e o cok em 3º..os restantes nao foram muito participativos.