PArtimos para a última jornada da presente época de DTLPORTUGAL, onde se encontra a equipa do Ars na frente do marcador com dif de golos de 22 seguida da equipa DTP com 14. Exige-se um feito heroico para destronar este campeao, embora com os mesmos pontos, numa jornada onde nada pode falhar. A todos meu obrigado pela participação e dia 14 iniciarei a proxima época com um minimo de 13 equipas, possivelmente 15 para a proxima epoca =)
Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!
11 Mai 2012, 10:39 [#82]Exactamente, amigo RQDV7.RQDV7 Escreveu:PArtimos para a última jornada da presente época de DTLPORTUGAL, onde se encontra a equipa do Ars na frente do marcador com dif de golos de 22 seguida da equipa DTP com 14. Exige-se um feito heroico para destronar este campeao, embora com os mesmos pontos, numa jornada onde nada pode falhar. A todos meu obrigado pela participação e dia 14 iniciarei a proxima época com um minimo de 13 equipas, possivelmente 15 para a proxima epoca =)
Não esperava mesmo estar na posição em que estou, logo na época de estreia. Estou muito contente com a prestação da minha equipa e, tirando a primeira jornada, em que ainda estava a ambientar-me a tudo no XpertEleven e levei 4-1 dos Jokers e a terceira jornada, em que fizemos um jogo épico e memorável contra o Dream Team Portugal, a minha equipa tem feito jogos espectaculares e julgo que estamos em primeiro lugar com muito mérito.
Muito obrigado pelo teu convite, RQDV7. Estou a adorar este jogo e conto levar o Ars 2003 ainda mais longe! 8-)
Boa sorte a todos para a última jornada!

13 Mai 2012, 02:08 [#83]Kakerlakk
:adepto: :adepto: :adepto: :adepto:
O CAMPEÃO DA PRIMEIRA ÉPOCA DA SUPERLIGA DTL
O que nos tens a dizer sobre esta época Kakerlakk?Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!
13 Mai 2012, 13:31 [#84]RQDV7 Escreveu:Kakerlakk:adepto: :adepto: :adepto: :adepto:O CAMPEÃO DA PRIMEIRA ÉPOCA DA SUPERLIGA DTLO que nos tens a dizer sobre esta época Kakerlakk?
Ars 2003
Campeões Superliga DTL Xpert Eleven
Muito obrigado pela tua homenagem, amigo RQDV7. Campeões Superliga DTL Xpert Eleven
Fico muito satisfeito por ter conseguido vencer a liga. Não estava à espera, como já tive oportunidade de referir, uma vez que era um desafio completamente novo para mim. Tive a sorte - e o mérito também - de ter conseguido fazer bons resultados e de ter conseguido começar a construir uma equipa com bases sólidas.
O resultado-chave para esta conquista foi, sem dúvida, a vitória em casa do Dream Team Portugal, equipa do presidente da Superliga DTL, que fez com que a minha equipa e a dele ficassem em igualdade pontual, embora a diferença de golos nos fosse favorável.
Na última jornada não nos deixamos deslumbrar por essa situação e conseguimos construir uma vitória robusta, embora o Dream Team Portugal também o tenha feito, na procura de nos conseguir ultrapassar e ser campeão.
Quero-te dar os parabéns, RQDV7, pela equipa que tens. Foi, sem dúvida, o meu principal obstáculo, tirando os Jokers, que me venceram na primeira jornada, quando ainda me estava a ambientar a todo o conceito do Xpert Eleven. O jogo épico desta primeira época foi a tua vitória na Ars Arena, em que conseguiste inverter um resultado desfavorável para 3-2.
Obrigado também pelo teu convite.
Espero maiores responsabilidades e maiores dificuldades para a 2ª época, que vai contar com a participação de mais equipas. Boa sorte para todos!

13 Mai 2012, 16:55 [#85]Parabéns Kakerlakk para a porxima LIga veremos quem vai ganhar
14 Mai 2012, 11:05 [#86]Obrigado, amigo call.call of kill Escreveu:Parabéns Kakerlakk para a porxima LIga veremos quem vai ganhar
Veremos... 8-)

14 Mai 2012, 14:22 [#87]Próxima época venho ainda mais forte...ja mandei vir charters cheios de chineses e comprei um autocarro para o jogo contra o Ars, isto não se pode ter nenhuma derrota contra o Kakerlak que ele aproveita logo...
A época só pode começar cerca de uma semana após o término da última. Por isso façam amigaveis e quando for para começar a sério serão notificados =D
A época só pode começar cerca de uma semana após o término da última. Por isso façam amigaveis e quando for para começar a sério serão notificados =D
15 Mai 2012, 22:53 [#88]Ínicio da época 2 é dia 17-05-2012 e termina a 15-08-2012
pede-se a todos os participantes que sejam activos e enviem as tácticas de acordo com os dias.
jogos serão feitos 5a e 2a feira
boa sorte!
pede-se a todos os participantes que sejam activos e enviem as tácticas de acordo com os dias.
jogos serão feitos 5a e 2a feira
boa sorte!
17 Mai 2012, 19:09 [#89]lol, ganhei à equipa DTL do azoth (quem é afinal?)
como ficou para a história a 1º Liga DTL no final da temporada?
para saber um pouco do histórico das equipas e do que espero contar
17 Mai 2012, 19:40 [#90]Hehe vou em 1º mas tudo pode mudar, agora o mal é so haver 13 equipas e assim 1 fica sem jogo
18 Mai 2012, 01:36 [#91]Grande primeira jornada da 2a época da Superliga DTL. Com resultados surpreendentes, como classificam esta primeira ronda?
Falando do meu caso, não estava a espera de uma derrota, e tal vai sair-me muito caro nas minhas aspirações para ser campeão. Nao sei se o cansaço do amigável de ontem com o Kakerlakk afectou a equipa, mas foi uma péssima prestação dos meus elementos e esta situação terá de ser corrigida nos próximos jogos.
Falando do meu caso, não estava a espera de uma derrota, e tal vai sair-me muito caro nas minhas aspirações para ser campeão. Nao sei se o cansaço do amigável de ontem com o Kakerlakk afectou a equipa, mas foi uma péssima prestação dos meus elementos e esta situação terá de ser corrigida nos próximos jogos.
21 Mai 2012, 20:28 [#92]HEHEH 1º na liga com 7 golos marco e 0 sofridos
22 Mai 2012, 01:33 [#93]Fui eu =(BScorpion Escreveu:lol, ganhei à equipa DTL do azoth (quem é afinal?)
A primeira liga foi o kakerlakk em 1º, eu em 2º e o cok em 3º..os restantes nao foram muito participativos.
22 Mai 2012, 09:34 [#94]Voltei a jogar !
Já fiz a minha tática agora vamos ver se resulta
Já fiz a minha tática agora vamos ver se resulta
28 Mai 2012, 19:12 [#97]Já joguei, mas não acho muita piada ao GAME 

" Nedved, mais que um simples jogador, um Talento Do Futebol "
28 Mai 2012, 20:02 [#98]Então...Mais uma jornada e ja se nota quem vai atacar os primeiros lugares. )=)
28 Mai 2012, 22:00 [#99]eu ja estou la batidinhoRQDV7 Escreveu:Então...Mais uma jornada e ja se nota quem vai atacar os primeiros lugares. )=)
20 Set 2012, 12:00 [#100]bem este tópico anda enterrado, mas é assim
na 1º época que estreei Acabou em 3º de 13 da Superliga DTL Época 2
na actual:
O "meu" Hinamizawa FC está muito bem, está a 2 pontos do Líder, o ars 2003 (também só há 5 jogos)
e vai jogar a Final com os campeões
nada mau
na 1º época que estreei Acabou em 3º de 13 da Superliga DTL Época 2
na actual:
O "meu" Hinamizawa FC está muito bem, está a 2 pontos do Líder, o ars 2003 (também só há 5 jogos)
e vai jogar a Final com os campeões
nada mau