CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! :sporting:
Vive o privilégio!
?Rubby Escreveu:CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! :sporting:
Campeoes de JunioresZé Nuno Escreveu:?Rubby Escreveu:CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! :sporting:![]()
Espero que seja um bom jogo hoje.

E mesmo esse golo do Braga já era sem saber ler nem escrever... A equipa do Braga simplesmente não existiu, muito por mérito do Sporting.Rubby Escreveu:Rodri, estiveram bem mais de 38.000 em Alvalade. A questão é que cada Gamebox tinha direito a um bilhete extra, e o Sporting só contou os espectadores com bilhetes pagos. Eu também estive no estádio, e aquilo era coisa para 45 mil espectadores.
Quanto ao jogo, resultado injusto. O Braga nem arranhou, acho que se ajustava o 3-1 que se verificava até ao penalti do Lima.
Força Sporting! O Jamor é nosso! :sporting:

O Sporting de Sá Pinto também só joga bem em casa, fora de casa é o que se viu. O mesmo acontece no Braga.Frize Escreveu:Sem querer ofender o Braga, mas é uma coisa que me preocupa, se jogarem como jogarem com o Benfica e o Sporting na Champions duvido que vão longe. Contra o Porto ainda estiveram bem, mas esses dois jogos fora que referi não se via Braga :?

O Braga jogou mal contra o Benfica? Vimos jogos diferentes..Frize Escreveu:Sem querer ofender o Braga, mas é uma coisa que me preocupa, se jogarem como jogarem com o Benfica e o Sporting na Champions duvido que vão longe. Contra o Porto ainda estiveram bem, mas esses dois jogos fora que referi não se via Braga :?

Sendo o último jogo da época, e não tendo nada a perder, o Braga podia ter tentado ao menos jogar futebol. O Sporting é que ainda tinha uma final da Taça para disputar e jogadores para poupar. Tal como o Braga tinha o 3º lugar garantido, o Sporting também tinha o 4º.Lima Escreveu:E no jogo contra o Sporting , o Braga não jogou para ganhar porque quis. O 3º lugar já estava garantido , portanto não havia razão nenhuma para se 'matarem' em Alvalade, não tinha que provar nada.

Tentaríamos encher o estádio nem que fosse contra o Cascos de Rolha FC. Na última jornada o Sporting faz todos os anos promoções de bilhetes, e sim enchemos o estádio, estavam bem mais do que os 39.000 anunciados. O que já não é coisa nova esta época, dado que tivemos a maior taxa de ocupação de estádio em Portugal, maior que o campeão nacional e que o clube dos 6 milhões.Lima Escreveu:O Braga não tinha nada que provar , ia se cansar para quê? Tanto é que nem jogou com extremos.O Sporting é que parecia que tinha algo a provar , que até tentaram encher o estádio;
A partir do momento em que ficamos em 3º ,ou seja, à frente do sporting , temos a consciência que somos melhores que vocês;
O Braga recentemente foi prejudicado em 3 jogos , que custaram o 2º lugar.

O FC Porto não dá borlas e tem uma assistência superior.Rubby Escreveu:Na última jornada o Sporting faz todos os anos promoções de bilhetes, e sim enchemos o estádio, estavam bem mais do que os 39.000 anunciados. O que já não é coisa nova esta época, dado que tivemos a maior taxa de ocupação de estádio em Portugal, maior que o campeão nacional e que o clube dos 6 milhões.

Mas o Feirense não mete pois não?eduardextreme Escreveu:O FC Porto não dá borlas e tem uma assistência superior.
Têm uma maior taxa de ocupação? E se o Feirense metesse 5000 adeptos em cada jogo no Marcolino de Castro continuavam a valorizar essa estatística?
Se tivessem um estádio maior seriam capazes de ter mais assistências nos jogos em que enche e não andavam a socorrer-se dessas estatísticas.
E vejam lá se ao cobrirem o fosso perdem essa brilhante estatística...

Eu vou!Frize Escreveu:Tudo pronto para Domingo? Quem vai ao Jamor?