Re: [Discussão] - Sporting CP

13 Mai 2012, 01:17 [#2824]
EHEHE que dia perfeito para se ir ao Estádio!
Calor que nem um raio... Volta ao relvado da equipa de Hóquei antes do jogo... Volta ao relvado durante o intervalo da equipa de juniores (foi alte festa xD)... E grande jogo do nosso Sporting!
Apostei certinho para ir ver este jogo! Foram os nove euros mais bem gastos de sempre! eheh

PS: Como é possível no site disserem que a lotação estava esgotada e só havia 38.000 espetadores! Fiquei um bocadinho desiludido... Mas pronto estava um ambiente de loucos na mesma!!! Fiquei mesmo ao pé dos Ultras e da Torcida Verde! (Que claques maravilhosas) ;)

ISTO É O SPORTING!!! :sporting: :sporting: :sporting:

PS2: amanhã posto aqui umas fotos ;)

13 Mai 2012, 12:32 [#2826]
Rodri, estiveram bem mais de 38.000 em Alvalade. A questão é que cada Gamebox tinha direito a um bilhete extra, e o Sporting só contou os espectadores com bilhetes pagos. Eu também estive no estádio, e aquilo era coisa para 45 mil espectadores. ;)

Quanto ao jogo, resultado injusto. O Braga nem arranhou, acho que se ajustava o 3-1 que se verificava até ao penalti do Lima.

Força Sporting! O Jamor é nosso! :sporting:
Vive o privilégio!

13 Mai 2012, 16:43 [#2827]
Rubby Escreveu:Rodri, estiveram bem mais de 38.000 em Alvalade. A questão é que cada Gamebox tinha direito a um bilhete extra, e o Sporting só contou os espectadores com bilhetes pagos. Eu também estive no estádio, e aquilo era coisa para 45 mil espectadores. ;)

Quanto ao jogo, resultado injusto. O Braga nem arranhou, acho que se ajustava o 3-1 que se verificava até ao penalti do Lima.

Força Sporting! O Jamor é nosso! :sporting:
E mesmo esse golo do Braga já era sem saber ler nem escrever... A equipa do Braga simplesmente não existiu, muito por mérito do Sporting.
Imagem

14 Mai 2012, 00:14 [#2829]
Frize Escreveu:Sem querer ofender o Braga, mas é uma coisa que me preocupa, se jogarem como jogarem com o Benfica e o Sporting na Champions duvido que vão longe. Contra o Porto ainda estiveram bem, mas esses dois jogos fora que referi não se via Braga :?
O Sporting de Sá Pinto também só joga bem em casa, fora de casa é o que se viu. O mesmo acontece no Braga. :)
E não esquecer que o Braga veio disputar um jogo sem interesse e estava numa fase descendente, em que já nem ganhava. :geek:
Imagem

14 Mai 2012, 13:42 [#2830]
Frize Escreveu:Sem querer ofender o Braga, mas é uma coisa que me preocupa, se jogarem como jogarem com o Benfica e o Sporting na Champions duvido que vão longe. Contra o Porto ainda estiveram bem, mas esses dois jogos fora que referi não se via Braga :?
O Braga jogou mal contra o Benfica? Vimos jogos diferentes..
E no jogo contra o Sporting , o Braga não jogou para ganhar porque quis. O 3º lugar já estava garantido , portanto não havia razão nenhuma para se 'matarem' em Alvalade, não tinha que provar nada.
Mas uma coisa é certa , o Braga nunca vai longe desportivamente há já 3 anos , no entanto acaba por calar todos os críticos.
Imagem

14 Mai 2012, 14:22 [#2831]
Lima Escreveu:E no jogo contra o Sporting , o Braga não jogou para ganhar porque quis. O 3º lugar já estava garantido , portanto não havia razão nenhuma para se 'matarem' em Alvalade, não tinha que provar nada.
Sendo o último jogo da época, e não tendo nada a perder, o Braga podia ter tentado ao menos jogar futebol. O Sporting é que ainda tinha uma final da Taça para disputar e jogadores para poupar. Tal como o Braga tinha o 3º lugar garantido, o Sporting também tinha o 4º.
O Braga não jogou nada em Alvalade, não foi porque não quis, foi porque o Sporting não deixou. O discurso do 'nós é que não quisemos' é o argumento mais inválido do mundo do futebol. Vocês têm consciência de que não são melhores que nós, porque 3 pontos não é nada, ainda para mais quando tivemos 3 golos mal anulados no início da época, que nos custaram pelo menos 6 pontos.
Vive o privilégio!

14 Mai 2012, 14:59 [#2832]
O Braga não tinha nada que provar , ia se cansar para quê? Tanto é que nem jogou com extremos.O Sporting é que parecia que tinha algo a provar , que até tentaram encher o estádio;
A partir do momento em que ficamos em 3º ,ou seja, à frente do sporting , temos a consciência que somos melhores que vocês;
O Braga recentemente foi prejudicado em 3 jogos , que custaram o 2º lugar.
Imagem

14 Mai 2012, 16:39 [#2833]
Lima Escreveu:O Braga não tinha nada que provar , ia se cansar para quê? Tanto é que nem jogou com extremos.O Sporting é que parecia que tinha algo a provar , que até tentaram encher o estádio;
A partir do momento em que ficamos em 3º ,ou seja, à frente do sporting , temos a consciência que somos melhores que vocês;
O Braga recentemente foi prejudicado em 3 jogos , que custaram o 2º lugar.
Tentaríamos encher o estádio nem que fosse contra o Cascos de Rolha FC. Na última jornada o Sporting faz todos os anos promoções de bilhetes, e sim enchemos o estádio, estavam bem mais do que os 39.000 anunciados. O que já não é coisa nova esta época, dado que tivemos a maior taxa de ocupação de estádio em Portugal, maior que o campeão nacional e que o clube dos 6 milhões.
Foram prejudicados contra quem? Porto? Benfica? Vocês perderam e perderam bem. Não vale a pena porem-se em bicos de pés.
Tenham humildade, porque senão depois a queda é maior. O Sporting é um clube demasiado grande para cair no esquecimento, é sabido que mais época menos época voltaremos ao que éramos (isso tinha acontecido este ano, se nos tivessem deixado), já o Braga, ainda tem muito que provar para se juntar aos grandes. Não basta um segundo lugar, uma Taça Intertoto e meia-dúzia de adeptos. Porque no dia em que tiverem de lidar com pressões de imprensas, e fases de crise (como acontece a todos), é que se vai ver.
Vive o privilégio!

14 Mai 2012, 18:14 [#2834]
Por acaso um dos jogos em que fomos prejudicados foi contra o Benfica , no entanto nunca usamos os erros de arbitragem como desculpa. Tanto como o nosso presidente , treinador e adeptos nunca justificamos os resultados menos positivos com as arbitragens , mas sim por culpa própria. Se isto não é humildade é o quê? Enquanto os ditos clubes grandes(nomeadamente os clubes do sul) sempre que têm alguma derrota justifica-se com os erros das arbitragens e armam escândalos na imprensa.
Portanto essa da humildade é completamente fora do contexto. Se há clube que tem de ser humildade é o Sporting CP ou o SL Benfica que jogam com os clubes pequenos com uma enorme arrogância e quando perdem , nunca dão mérito ao adversário e desculpam-se nos erros de arbitragem.

Bem que podemos ser somente grandes de espírito ,no entanto servimos de exemplo para muitos e já causamos alguma comichão nos clubes grandes.
E quanto a crises , já tivemos algumas. A última que tivemos trouxe-nos até onde estamos.(Grande António Salvador!)
Imagem

14 Mai 2012, 19:01 [#2835]
Rubby Escreveu:Na última jornada o Sporting faz todos os anos promoções de bilhetes, e sim enchemos o estádio, estavam bem mais do que os 39.000 anunciados. O que já não é coisa nova esta época, dado que tivemos a maior taxa de ocupação de estádio em Portugal, maior que o campeão nacional e que o clube dos 6 milhões.
O FC Porto não dá borlas e tem uma assistência superior.
Têm uma maior taxa de ocupação? E se o Feirense metesse 5000 adeptos em cada jogo no Marcolino de Castro continuavam a valorizar essa estatística?
Se tivessem um estádio maior seriam capazes de ter mais assistências nos jogos em que enche e não andavam a socorrer-se dessas estatísticas.
E vejam lá se ao cobrirem o fosso perdem essa brilhante estatística...
Imagem

14 Mai 2012, 19:17 [#2836]
eduardextreme Escreveu:O FC Porto não dá borlas e tem uma assistência superior.
Têm uma maior taxa de ocupação? E se o Feirense metesse 5000 adeptos em cada jogo no Marcolino de Castro continuavam a valorizar essa estatística?
Se tivessem um estádio maior seriam capazes de ter mais assistências nos jogos em que enche e não andavam a socorrer-se dessas estatísticas.
E vejam lá se ao cobrirem o fosso perdem essa brilhante estatística...
Mas o Feirense não mete pois não?
Se o Sporting tem as assistências que tem mesmo estando no 4º lugar, que seria se tivéssemos lutado pelo título até ao fim. Borlas dá o Braga, o Sporting só fez isto na última jornada, antes disto, os bilhetes foram tão caros como os do Porto ou Benfica.

@Lima, não estou a falar em 'casos', estou a falar em factos. Golos mal anulados não são penaltis nem foras-de-jogo.
Vive o privilégio!

19 Mai 2012, 00:38 [#2838]
Frize Escreveu:Tudo pronto para Domingo? Quem vai ao Jamor? :)
Eu vou! :)
Será a minha primeira ida ao Jamor (para ver um jogo de futebol), é um estádio com muita mística. Espero que seja memorável pelos melhores motivos.
Para quem é de Lisboa, pode ir a Alvalade ver o jogo nos ecrãs, ou então se ganharmos, ir lá no final da partida receber os jogadores. ;)
Vive o privilégio!