e ? eu sou o treinador da equipa, a equipa tem 18 users..
eu é que tenho de andar em cima deles ? não.. joga quem merece, eles é que se tem de mostrar a mim e não o contrário.
já muito eu fiz em todas as minhas épocas na DTL. se não vêm em mim um exemplo e pucham os cordelinhos a eles próprios, não esperem serem louvados do nada.
porque há users que são claramente users de bars.. que só vêm cá para ir ao bar pedir lanches e jantares e depois não dão uma para a caixa, porque no privado à tópicos em discussão e por lá os pés para dizer algo de jeito não o fazem, quando há iniciativas para se tomar conta ou criar, eles nem querer ajudar se dão ao trabalho.
E eu é que tenho de me preocupar com a vida deles? o reconhecimento se eles fizessem algo seria para eles e não para mim, se querem respeito e reconhecimento têm de ir atrás dele e não esperar que lhes caia do ceu.
Eu sei que a maior parte daqui é nova mas quando forem mais velhos e acabarem os estudos e andarem a trabalhar, até mesmo do proprio trabalho quem vos rodeia vai querer vos inferiorizar para eles darem mais nas vistas... nada seja dentro ou fora da DTL se ganha sem fazer nada.
quem quiser cruzar os braços força.. tá no seu direito, mas depois não se pode queixar que é substituido ou trocado por outro... quem é activo tem o meu reconhecimento e disso não se pode queixar
simples..
ahh.. e se alguem na minha equipa tá descontente, tem o privado para falar disso, se não quer dar a cara tem a direcção para falar do mesmo.
aqui ninguem é pago para estar numa equipa, e eu preso pelo bem estar de todos os users da minha equipa, se alguem não está mal e quer experimentar outras equipas está no seu direito.. não há contractos e clausulas de rescisão, se não querem sair e andam desanimados, continua a haver a direcção ou mesmo elementos da equipa com quem se pode falar para ver onde está algo mal.
e agora pergunto, eu é que tenho de andar feito pai a perguntar aos users se tão bem ou se querem alguma coisa ?

LOL eu sou um user como qualquer outro aqui na comunidade..