Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:52 [#161]
Meu deus... Pessoal, talvez fosse uma boa ideia pararem com isso, ou melhor, é uma boa ideia pararem com isto. Nós somos uma comunidade e não um bando de estúpidos que só querem discutir que é mesmo assim.
Para a próxima época à mais, aqui todas as equipas são campeãs, acreditem.
Com estas discuções, a DTL na minha opinião pode vir a acabar, por isso parem.

Bora lá, pessoal! Vamos viver a DTL! :heart:
Última edição por Boss5 em 14 Mai 2012, 12:53, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Mai 2012, 12:53 [#162]
h3nras sc Escreveu:
wAZ0R Escreveu:Se na minha equipa eu não obrigo ninguem a ser activo e a fazer algo, muito menos irei tar preocupado com o que fazem ou não nas outras :D
Isso é que é puxar pela equipa! Deves estar muito interessado para incentivar os users assim.
Adeus.
Pois wAZOR, é por isso que eu vi uma pessoa descontente da tua equipa... era o único ativo e que fazia iniciativas para o clube.
SABZ

14 Mai 2012, 13:01 [#164]
e ? eu sou o treinador da equipa, a equipa tem 18 users..
eu é que tenho de andar em cima deles ? não.. joga quem merece, eles é que se tem de mostrar a mim e não o contrário.

já muito eu fiz em todas as minhas épocas na DTL. se não vêm em mim um exemplo e pucham os cordelinhos a eles próprios, não esperem serem louvados do nada.
porque há users que são claramente users de bars.. que só vêm cá para ir ao bar pedir lanches e jantares e depois não dão uma para a caixa, porque no privado à tópicos em discussão e por lá os pés para dizer algo de jeito não o fazem, quando há iniciativas para se tomar conta ou criar, eles nem querer ajudar se dão ao trabalho.

E eu é que tenho de me preocupar com a vida deles? o reconhecimento se eles fizessem algo seria para eles e não para mim, se querem respeito e reconhecimento têm de ir atrás dele e não esperar que lhes caia do ceu.

Eu sei que a maior parte daqui é nova mas quando forem mais velhos e acabarem os estudos e andarem a trabalhar, até mesmo do proprio trabalho quem vos rodeia vai querer vos inferiorizar para eles darem mais nas vistas... nada seja dentro ou fora da DTL se ganha sem fazer nada.

quem quiser cruzar os braços força.. tá no seu direito, mas depois não se pode queixar que é substituido ou trocado por outro... quem é activo tem o meu reconhecimento e disso não se pode queixar ;)

simples..

ahh.. e se alguem na minha equipa tá descontente, tem o privado para falar disso, se não quer dar a cara tem a direcção para falar do mesmo.
aqui ninguem é pago para estar numa equipa, e eu preso pelo bem estar de todos os users da minha equipa, se alguem não está mal e quer experimentar outras equipas está no seu direito.. não há contractos e clausulas de rescisão, se não querem sair e andam desanimados, continua a haver a direcção ou mesmo elementos da equipa com quem se pode falar para ver onde está algo mal.

e agora pergunto, eu é que tenho de andar feito pai a perguntar aos users se tão bem ou se querem alguma coisa ? xD LOL eu sou um user como qualquer outro aqui na comunidade..
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Mai 2012, 13:08 [#165]
Spoiler
wAZ0R Escreveu:e ? eu sou o treinador da equipa, a equipa tem 18 users..
eu é que tenho de andar em cima deles ? não.. joga quem merece, eles é que se tem de mostrar a mim e não o contrário.

já muito eu fiz em todas as minhas épocas na DTL. se não vêm em mim um exemplo e pucham os cordelinhos a eles próprios, não esperem serem louvados do nada.
porque há users que são claramente users de bars.. que só vêm cá para ir ao bar pedir lanches e jantares e depois não dão uma para a caixa, porque no privado à tópicos em discussão e por lá os pés para dizer algo de jeito não o fazem, quando há iniciativas para se tomar conta ou criar, eles nem querer ajudar se dão ao trabalho.

E eu é que tenho de me preocupar com a vida deles? o reconhecimento se eles fizessem algo seria para eles e não para mim, se querem respeito e reconhecimento têm de ir atrás dele e não esperar que lhes caia do ceu.

Eu sei que a maior parte daqui é nova mas quando forem mais velhos e acabarem os estudos e andarem a trabalhar, até mesmo do proprio trabalho quem vos rodeia vai querer vos inferiorizar para eles darem mais nas vistas... nada seja dentro ou fora da DTL se ganha sem fazer nada.

quem quiser cruzar os braços força.. tá no seu direito, mas depois não se pode queixar que é substituido ou trocado por outro... quem é activo tem o meu reconhecimento e disso não se pode queixar ;)

simples..
Mas incentivar um pouco mais a equipa, incentivar algum user a ser mais ativo não faz mal nenhum. ;)
Talvez por isso ambos os pontas-de-lança da Puma SAD tenham jogado quase sempre em conjunto, o daniel7 durante as duas primeiras semanas foi o único PL ativo e daí ter jogado mas quando regressei foi em força. Competição saudável dentro do clube não faz mal nenhum, muito pelo contrário, é uma maneira do grupo se dar melhor.
Penso que a discussão acabou. ;)

14 Mai 2012, 13:11 [#166]
LOL volto a perguntar, mas eu sou o pai de alguem ?
já que és assim vai incentivar os da minha equipa.. já que achas que os users da minha equipa não andam incentivados.. é que realmente eu devo ser o unico jogador dos Lobos que tenho de acarretar com as coisas todas, só pode :)
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Mai 2012, 13:21 [#167]
wAZ0R Escreveu:LOL volto a perguntar, mas eu sou o pai de alguem ?
já que és assim vai incentivar os da minha equipa.. já que achas que os users da minha equipa não andam incentivados.. é que realmente eu devo ser o unico jogador dos Lobos que tenho de acarretar com as coisas todas, só pode :)
Deves ser, a não ser que não tenhas filhos/filhas. :mrgreen:
Não sei se andam se não, porque eu só me interesso pela minha, nem aos bares das outras equipas vou, só se me der na gana e que esteja muito bem disposto.
Não estou a falar só de ti, mas sim da direção do clube, claro que não és o único na equipa.

14 Mai 2012, 13:51 [#168]
Ainda se come arroz aqui? grin
Deixem se disso.
O campeonato acabou e os Lobos foram campeões.
Outgame são todas as equipas boas, outras mais e outras menos sendo a que tem mais projeção a nível do forum são os Tugas e seguidamente os Fénix (não estou a puxar a brasa para a minha sardinha, são opiniões que já me disseram e estou a vender o peixe ao mesmo preço).
Ainda falta a Taça por isso foquem se nesse assunto e deixem de ser chorões ou criar birrinhas porque a vossa equipa é melhor que a do outro.

Mas eu tenho uma solução para evitar isto tudo na próxima EP.
Os Fénix ganham tudo e assim ninguém faz birra grin

14 Mai 2012, 15:27 [#169]
Quem me dera que tivessem esta energia em outras coisas que não só mandar postas de pescada uns aos outros :mrgreen:

Não percebo como podem dizer que equipa A ou B é mais activa ou tem um privado melhor...tipo mas os das outras equipas vão aos privados uns dos outros para saberem?

As unicas pessoas que tem acesso a isso tudo são os admin, só eles é que podem saber mais ou menos o que se passa nos privados, mas sinceramente raramente vemos isso, mas temos uma noção geral das coisas como elas são...e sabemos que 5 das 6 equipas são activas qb durante esta temporada, estando os Tugas, fenix , Lobos e Puma quase ao mesmo nível com uma ou outra diferença, e os nocturnos um pouco mais apagados, mas não significa inactivos.

Users descontentes nas equipas sempre o houve e vai haver, mas acho muito mal estarem aqui a direcção de cada clube em causa por isso mesmo...ou querem ver que o Pinto da Costa é mau presidente porque o Álvaro pereira num jogo quase que partia o banco de suplentes porque não gostou de sair do jogo?? :geek:

Um plantel tem 18 jogadores, desses 18 jogadores 4 ou 5 não são muito activos (mal de todas as equipas, o que é normal, escola, trabalho), depois temos pelo menos 10 a 12 users activos, e desses users activos pelo menos uns 4 ou 5 tem iniciativas e os outros apoiam ou dão o seu contributo nos tópicos... estou a dizer alguma mentira? Não é o que se passa nos vossos clubes? Ou querem ver que tem 18 jogadores com iniciativas?

Agora deixem-se de postas de pescada, porque a única coisa que serve é o pessoal ficar chateado e isto é uma comunidade de amizade e não de porrada a gente grande ;)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Mai 2012, 15:52 [#171]
wAZ0R Escreveu:finalmente vieste meu salvador :P

eles são maus para mim... só ligam ao que gente de cor vermelha diz xD tambem quero!!! :'(
Não precisas de salvadores.
todos estes posts para trás é uma perca de tempo e discussão sem interesse.
cada clube tem a forma de se gerir e os seus objectivos e não andamos aqui a ver quem é o melhor e quem é pior, todos gostamos de ganhar mas não podemos passar os limites da competição saudável.
os lobos são organizados e competentes e sempre tratam bem quem passa por lá.
Imagem

14 Mai 2012, 19:19 [#172]
Ora aí está. Cada clube se gere como quer, aqui ninguém comete nada de ilegal, simplesmente ha clubes que gostam de andar aos beijinhos, outros gostam de ter mão mais firme, outros mais de deixa andar, mas todos se gerem da sua propria maneira e nao podemos condenar a maneira como os outros clubes se gerem se estão a dar resultados positivos.

14 Mai 2012, 19:21 [#173]
RQDV7 Escreveu:Ora aí está. Cada clube se gere como quer, aqui ninguém comete nada de ilegal, simplesmente ha clubes que gostam de andar aos beijinhos, outros gostam de ter mão mais firme, outros mais de deixa andar, mas todos se gerem da sua propria maneira e nao podemos condenar a maneira como os outros clubes se gerem se estão a dar resultados positivos.
Beijinhos? :roll:
Ultra gaaaaaaaaaaaaaay! :mrgreen:

14 Mai 2012, 20:12 [#174]
RQDV7 Escreveu:Ora aí está. Cada clube se gere como quer, aqui ninguém comete nada de ilegal, simplesmente ha clubes que gostam de andar aos beijinhos, outros gostam de ter mão mais firme, outros mais de deixa andar, mas todos se gerem da sua propria maneira e nao podemos condenar a maneira como os outros clubes se gerem se estão a dar resultados positivos.
Like!
Concordo totalmente, cada clube tem a sua forma de gerir a equipa e de tratar das coisas. Agora se dá resultados ou não isso só diz respeito à direcção do clube em questão :)

14 Mai 2012, 20:22 [#175]
Felicito aqui os Lobos como treinador da Puma SAD, e admito que foram a melhor equipa in-game, não intitulo a minha equipa como melhor equipa in-game, out-game, a nossa equipa foi bastante boa, mas não sabemos o que se passou nos privado das outras. Peço que acabem com esta discussão, e que especialmente os Pumas se recolham.
Parem de comparar iniciativas, e parem de arranjar confusões. Uma coisa que admito, é que os intervenientes são sempre os mesmos...

Parabéns LOBOS!
Vemo-nos na final da Taça e na Supertaça, boa preparação até lá ;)

@RSantos adoro os teu comentários, e era realmente muito bom se todos interiorizassem o significado da frase "Amem a DTL, vivam a DTL" e o seguissem.
Imagem

23 Mai 2012, 22:02 [#178]
Após a minha ausência reparei que ainda houve seguimento no tópico. Isto tudo é triste. Eu disse o que tinha a dizer e fui.me embora. Volto e reparo que o meu nome ainda é aqui citado. Realmente é pena haver users que adoram a DTL mas só aos Sábados e aos Domingos.

O espírito DTL é tudo em que os Sábados e Domingos é o que menos conta.

Parabéns àqueles que tentaram serenar os ânimos.

E parabéns por mais uma época que chegou ao fim. Siga para bingo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Mai 2012, 22:48 [#179]
caseir0 Escreveu:Após a minha ausência reparei que ainda houve seguimento no tópico. Isto tudo é triste. Eu disse o que tinha a dizer e fui.me embora. Volto e reparo que o meu nome ainda é aqui citado. Realmente é pena haver users que adoram a DTL mas só aos Sábados e aos Domingos.

O espírito DTL é tudo em que os Sábados e Domingos é o que menos conta.

Parabéns àqueles que tentaram serenar os ânimos.

E parabéns por mais uma época que chegou ao fim. Siga para bingo...
Like!