Para mim, acho que todos são merecidos, sendo que apenas 23 vão... muitos bem activos mas isso é o facto de só os melhores irem, isso é a parte dificil de um seleccionador (e eu já sei o que foi isso!) que é escolher 23 e principalmente nesta convocatória que é do europeu
Parabéns Tiago Marques e Andr3 
Re: [Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucr
15 Mai 2012, 19:38 [#42]Capfca Escreveu:E baseias te em quê para dizeres isso?Rodaz Escreveu:Boas ...Não fui convocado mas tbm não venho para aqui chorar![]()
So não concordo com a convocação do El mas é so a minha opinião
Boa sorte a todos e tragam o caneco
Comentário hater?
Amigo se tu o dizes
15 Mai 2012, 19:40 [#43]Halle? Para quem vem cá uma vez por semana essa é uma opinião muito forte.Rodaz Escreveu:Capfca Escreveu:E baseias te em quê para dizeres isso?Rodaz Escreveu:Boas ...Não fui convocado mas tbm não venho para aqui chorar![]()
Comentário hater?
Amigo se tu o dizesÉ so a minha opinião se não concordas caga ! Halla!
Acho que deverias pensar antes de postar
15 Mai 2012, 19:42 [#44]Deixem o Off-topic agora, não vamos fazer como fizemos no topico de preparação.Capfca Escreveu:Halle? Para quem vem cá uma vez por semana essa é uma opinião muito forte.Rodaz Escreveu:Capfca Escreveu:E baseias te em quê para dizeres isso?Rodaz Escreveu:Boas ...Não fui convocado mas tbm não venho para aqui chorar![]()
Comentário hater?
Amigo se tu o dizesÉ so a minha opinião se não concordas caga ! Halla!
Acho que deverias pensar antes de postar
E ele não aparece 1 vez por semana, aparece muito mais
Última edição por call of kill em 15 Mai 2012, 19:45, editado 1 vez no total.
15 Mai 2012, 19:43 [#45]Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???
Por acaso venho cá todos os dias fica tu a saber menino...
15 Mai 2012, 19:45 [#46]Rodaz, contém-te nas críticas a jogadores específicos.
Foste o único a criticar nomes da convocatória.
Não gostas, guarda para ti, porque estás a ofender e a causar problemas sem necessidade.
Foste o único a criticar nomes da convocatória.
Não gostas, guarda para ti, porque estás a ofender e a causar problemas sem necessidade.

15 Mai 2012, 19:47 [#47]Primeiro ponto, não sou teu amigoRodaz Escreveu:Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???
Segundo ponto, para expressares uma opinião precisas de fundamentos, é uma das regras sobre educação para viver uma boa vida nos meios sociais.
Terceiro ponto, dou graças a Deus por não jogar a teu lado, consegues ser muito porco se é que me faço entender.
15 Mai 2012, 19:49 [#48]Não critiquei ninguém edu ...Apenas disse que em relação a convocação do El não concordava , posso dar a minha opinião não edu??
P.S Não ofendi ninguém nem estou a causar problemas
P.S Não ofendi ninguém nem estou a causar problemas
15 Mai 2012, 19:49 [#49]Capfca Escreveu:Primeiro ponto, não sou teu amigoRodaz Escreveu:Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???
Segundo ponto, para expressares uma opinião precisas de fundamentos, é uma das regras sobre educação para viver uma boa vida nos meios sociais.
Terceiro ponto, dou graças a Deus por não jogar a teu lado, consegues ser muito porco se é que me faço entender.
Obrigado!
15 Mai 2012, 19:50 [#50]Agora não me venhas ameaçar no FB grinRodaz Escreveu:Capfca Escreveu:Primeiro ponto, não sou teu amigoRodaz Escreveu:Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???
Obrigado!
15 Mai 2012, 19:55 [#51]Terceiro ponto, dou graças a Deus por não jogar a teu lado, consegues ser muito porco se é que me faço entender.
Se não sou teu amigo , como queiras que te ameace no FB ... LOL
Edu tas a ver ???
DEPOIS O CULPADO SOU EU ! lol
Se não sou teu amigo , como queiras que te ameace no FB ... LOL
Edu tas a ver ???
DEPOIS O CULPADO SOU EU ! lol
15 Mai 2012, 19:57 [#52]Podes dar a tua opinião, mas devias evitar especificar para não ofender o próprio. Era preferível um "Há nomes que não concordo".Rodaz Escreveu:Não critiquei ninguém edu ...Apenas disse que em relação a convocação do El não concordava , posso dar a minha opinião não edu??
Eu concordo com a convocatória do ElClandestino, pois ele trabalhou imenso e esteve sempre disponível para fazer mais. Os utilizadores que trabalharam com ele, onde eu me incluo, concordarão comigo.
Capfca, o mesmo que disse ao Rodaz aplica-se a vossa excelência. Ou precisa de acalmar no cantinho da sala?

15 Mai 2012, 19:58 [#53]Parabéns aos convocados, contamos convosco para ganhar!
Parabéns, especialmente, ao Tiago21, Andr3(estes dois já se sabia que iam
) e ao frip por irem representar a Puma SAD, e também ao BeFree_19 por estar perto de ser convocado.
PS: Os cromos são lindos. :neko:
EDIT: Edu a impor respeito.
Parabéns, especialmente, ao Tiago21, Andr3(estes dois já se sabia que iam
PS: Os cromos são lindos. :neko:
EDIT: Edu a impor respeito.
Última edição por henras sc em 15 Mai 2012, 19:59, editado 1 vez no total.

15 Mai 2012, 19:59 [#54]Já tou mais tranquilo, foi o momento hiperativo do dia.eduardextreme Escreveu:Podes dar a tua opinião, mas devias evitar especificar para não ofender o próprio. Era preferível um "Há nomes que não concordo".Rodaz Escreveu:Não critiquei ninguém edu ...Apenas disse que em relação a convocação do El não concordava , posso dar a minha opinião não edu??
Eu concordo com a convocatória do ElClandestino, pois ele trabalhou imenso e esteve sempre disponível para fazer mais. Os utilizadores que trabalharam com ele, onde eu me incluo, concordarão comigo.
Capfca, o mesmo que disse ao Rodaz aplica-se a vossa excelência. Ou precisa de acalmar no cantinho da sala?
Todos temos direito a ele.
15 Mai 2012, 19:59 [#55]Ok tens razão neste ponto.." Era preferível um "Há nomes que não concordo". Temos opiniões diferentes edu 
15 Mai 2012, 20:01 [#56]Eu acho é que podia rodar mais as convocatórias a nivel de guarda-redes 
Parabéns a todos os convocados !
Parabéns a todos os convocados !
Última edição por maced03 em 15 Mai 2012, 21:16, editado 1 vez no total.
15 Mai 2012, 20:02 [#57]Bem, antes de mais dar os parabéns ao Tiago Marques e o Andr3 pelo excelente trabalho que fizeram na apresentação da convocatória, pois sei exatamente o trabalho que deu ao Andr3 a fazer estas imagens todas. 
De seguida, quero dar os parabéns a todos os convocados, pois acima de tudo esforçaram-se muito para estar aqui e fazem parte desta grande lista dos 23 convocados! Muito feliz pelos 4 lobos juntamente comigo que foram convocados, pena não terem sido ainda mais...
Não concordo com um ou outro convocado, mas é relativo, pois os seleccionadores é que sabem.
Muito contente por ver meus amigos convocados, tal como o jordanoliveira10.
Também nomes sonantes, naqueles que estiveram perto de ser convocados, sobretudo o meu amigo dr0pdead, que estava bem perto, continua assim amigo.
Quero agradecer aos seleccionadores por depositaram a confiança em mim e por me fazerem parte desta vasta lista de grandes users da DTLPortugal. Acho que acabei por estar sempre ativo e fiz o melhor que consegui para chegar até aqui e acho que acabou por compensar e muito. Vai ser a minha primeira grande competição com a camisola das 'Quinas'. Espero que possa ajudar a nossa Seleção a trazer o Caneco para cá!
FORÇA PORTUGAL!!!!!! :adepto: :adepto:
PS: Deixem-se de confusões pessoal, não levam a lado nenhum.
De seguida, quero dar os parabéns a todos os convocados, pois acima de tudo esforçaram-se muito para estar aqui e fazem parte desta grande lista dos 23 convocados! Muito feliz pelos 4 lobos juntamente comigo que foram convocados, pena não terem sido ainda mais...
Não concordo com um ou outro convocado, mas é relativo, pois os seleccionadores é que sabem.
Muito contente por ver meus amigos convocados, tal como o jordanoliveira10.
Também nomes sonantes, naqueles que estiveram perto de ser convocados, sobretudo o meu amigo dr0pdead, que estava bem perto, continua assim amigo.
Quero agradecer aos seleccionadores por depositaram a confiança em mim e por me fazerem parte desta vasta lista de grandes users da DTLPortugal. Acho que acabei por estar sempre ativo e fiz o melhor que consegui para chegar até aqui e acho que acabou por compensar e muito. Vai ser a minha primeira grande competição com a camisola das 'Quinas'. Espero que possa ajudar a nossa Seleção a trazer o Caneco para cá!
FORÇA PORTUGAL!!!!!! :adepto: :adepto:
PS: Deixem-se de confusões pessoal, não levam a lado nenhum.

15 Mai 2012, 20:04 [#58]Fiquei mesmo muito contente por ser convocado! 
Muito obrigado, irei trabalhar ainda mais para ser melhor!
A convocatória no geral agradou-me, todos os nomes que aí estão são justos e mereceram a convocatória por tudo o que têm vindo a realizar.
Obrigado pelos avatares, estão lindos.
Muito obrigado, irei trabalhar ainda mais para ser melhor!
A convocatória no geral agradou-me, todos os nomes que aí estão são justos e mereceram a convocatória por tudo o que têm vindo a realizar.
Obrigado pelos avatares, estão lindos.

15 Mai 2012, 20:34 [#60]Tanta coisa por minha causa, não era mesmo preciso mas agradeço ver pessoas que apreciam o meu trabalho e dedicação a está comunidade. 
Queria agradecer a chamada aos seleccionadores Tiago Marques e Andr3 por me chamarem a defender as cores da nossa Selecção. Será sempre uma honra ser chamado, mesmo que não jogue pois estamos cá todos sem rivalidades, mas sim com o propósito de ajudar o nosso grande objectivo que é ganhar.
Quanto ao Rodaz, se tens algum comentário a fazer, faz por PM para evitar confusões ou off-topic.
Obrigado.
Queria agradecer a chamada aos seleccionadores Tiago Marques e Andr3 por me chamarem a defender as cores da nossa Selecção. Será sempre uma honra ser chamado, mesmo que não jogue pois estamos cá todos sem rivalidades, mas sim com o propósito de ajudar o nosso grande objectivo que é ganhar.
Quanto ao Rodaz, se tens algum comentário a fazer, faz por PM para evitar confusões ou off-topic.
Obrigado.