Re: [Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucr

15 Mai 2012, 19:40 [#43]
Rodaz Escreveu:
Capfca Escreveu:
Rodaz Escreveu:Boas ...Não fui convocado mas tbm não venho para aqui chorar :)

So não concordo com a convocação do El mas é so a minha opinião :)

Boa sorte a todos e tragam o caneco :)
E baseias te em quê para dizeres isso?
Comentário hater?

Amigo se tu o dizes ;) É so a minha opinião se não concordas caga ! Halla!
Halle? Para quem vem cá uma vez por semana essa é uma opinião muito forte.
Acho que deverias pensar antes de postar ;)

15 Mai 2012, 19:42 [#44]
Capfca Escreveu:
Rodaz Escreveu:
Capfca Escreveu:
Rodaz Escreveu:Boas ...Não fui convocado mas tbm não venho para aqui chorar :)

So não concordo com a convocação do El mas é so a minha opinião :)

Boa sorte a todos e tragam o caneco :)
E baseias te em quê para dizeres isso?
Comentário hater?

Amigo se tu o dizes ;) É so a minha opinião se não concordas caga ! Halla!
Halle? Para quem vem cá uma vez por semana essa é uma opinião muito forte.
Acho que deverias pensar antes de postar ;)
Deixem o Off-topic agora, não vamos fazer como fizemos no topico de preparação.

E ele não aparece 1 vez por semana, aparece muito mais ;)
Última edição por call of kill em 15 Mai 2012, 19:45, editado 1 vez no total.

15 Mai 2012, 19:47 [#47]
Rodaz Escreveu:Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???

Por acaso venho cá todos os dias fica tu a saber menino...;)
Primeiro ponto, não sou teu amigo ;)
Segundo ponto, para expressares uma opinião precisas de fundamentos, é uma das regras sobre educação para viver uma boa vida nos meios sociais.
Terceiro ponto, dou graças a Deus por não jogar a teu lado, consegues ser muito porco se é que me faço entender.

15 Mai 2012, 19:49 [#49]
Capfca Escreveu:
Rodaz Escreveu:Amigo se não es meu colega de equipa como podes saber se venho cá 1 vez por semana ???

Segundo ponto, para expressares uma opinião precisas de fundamentos, é uma das regras sobre educação para viver uma boa vida nos meios sociais.
Terceiro ponto, dou graças a Deus por não jogar a teu lado, consegues ser muito porco se é que me faço entender.

Obrigado! ;)

15 Mai 2012, 19:50 [#50]
Rodaz Escreveu:
Capfca Escreveu:

Obrigado! ;)
Agora não me venhas ameaçar no FB grin

15 Mai 2012, 19:57 [#52]
Rodaz Escreveu:Não critiquei ninguém edu ...Apenas disse que em relação a convocação do El não concordava , posso dar a minha opinião não edu??
Podes dar a tua opinião, mas devias evitar especificar para não ofender o próprio. Era preferível um "Há nomes que não concordo".

Eu concordo com a convocatória do ElClandestino, pois ele trabalhou imenso e esteve sempre disponível para fazer mais. Os utilizadores que trabalharam com ele, onde eu me incluo, concordarão comigo.

Capfca, o mesmo que disse ao Rodaz aplica-se a vossa excelência. Ou precisa de acalmar no cantinho da sala?
Imagem

15 Mai 2012, 19:59 [#54]
eduardextreme Escreveu:
Rodaz Escreveu:Não critiquei ninguém edu ...Apenas disse que em relação a convocação do El não concordava , posso dar a minha opinião não edu??
Podes dar a tua opinião, mas devias evitar especificar para não ofender o próprio. Era preferível um "Há nomes que não concordo".

Eu concordo com a convocatória do ElClandestino, pois ele trabalhou imenso e esteve sempre disponível para fazer mais. Os utilizadores que trabalharam com ele, onde eu me incluo, concordarão comigo.

Capfca, o mesmo que disse ao Rodaz aplica-se a vossa excelência. Ou precisa de acalmar no cantinho da sala?
Já tou mais tranquilo, foi o momento hiperativo do dia.
Todos temos direito a ele.

15 Mai 2012, 20:02 [#57]
Bem, antes de mais dar os parabéns ao Tiago Marques e o Andr3 pelo excelente trabalho que fizeram na apresentação da convocatória, pois sei exatamente o trabalho que deu ao Andr3 a fazer estas imagens todas. ;)

De seguida, quero dar os parabéns a todos os convocados, pois acima de tudo esforçaram-se muito para estar aqui e fazem parte desta grande lista dos 23 convocados! Muito feliz pelos 4 lobos juntamente comigo que foram convocados, pena não terem sido ainda mais...
Não concordo com um ou outro convocado, mas é relativo, pois os seleccionadores é que sabem.
Muito contente por ver meus amigos convocados, tal como o jordanoliveira10. ;)

Também nomes sonantes, naqueles que estiveram perto de ser convocados, sobretudo o meu amigo dr0pdead, que estava bem perto, continua assim amigo. :)

Quero agradecer aos seleccionadores por depositaram a confiança em mim e por me fazerem parte desta vasta lista de grandes users da DTLPortugal. Acho que acabei por estar sempre ativo e fiz o melhor que consegui para chegar até aqui e acho que acabou por compensar e muito. Vai ser a minha primeira grande competição com a camisola das 'Quinas'. Espero que possa ajudar a nossa Seleção a trazer o Caneco para cá! :D

FORÇA PORTUGAL!!!!!! :adepto: :adepto:

PS: Deixem-se de confusões pessoal, não levam a lado nenhum. ;)

15 Mai 2012, 20:34 [#60]
Tanta coisa por minha causa, não era mesmo preciso mas agradeço ver pessoas que apreciam o meu trabalho e dedicação a está comunidade. ;)

Queria agradecer a chamada aos seleccionadores Tiago Marques e Andr3 por me chamarem a defender as cores da nossa Selecção. Será sempre uma honra ser chamado, mesmo que não jogue pois estamos cá todos sem rivalidades, mas sim com o propósito de ajudar o nosso grande objectivo que é ganhar. :)

Quanto ao Rodaz, se tens algum comentário a fazer, faz por PM para evitar confusões ou off-topic.

Obrigado. :)
Imagem