Fábio100 Escreveu:Quando se trabalha procura-se no mínimo reconhecimento. Penso que esta será a intenção primordial.
O HLSilva tem dado o litro a olhos vistos e merecia...
Quando se trabalha BEM e melhor do que a generalidade , é normal esperar um reconhecimento também fora do comum...
Essa avaliação do "amuou" é tão reles e básica que não encaixa em ninguém. É tão lógico a perda de motivação provir da falta de reconhecimento que nem percebo estes posts que estás a fazer, mas prossegue...
Agora se me perguntarem: Que conselho darias?
Eu responderia que ele deve, obviamente, continuar. Porém, criticá-lo é de muito baixo nível...
Obrigado Fábio, PesTuga e aos outros que me apoiam!
Agora vou dizer tudo que tenho aqui entalado, e se for banido da DTL, vou de consciência tranquila pois penso que disse tudo o que tinha a dizer.
No meu entender a DTL, é um lugar de diversão, e para nos abstrairmos da vida pessoal, coisa que quando para aqui vim era, e agora se está se a tornar num lugar com muitas injustiças e discussões (discussões essas que levam para a vida pessoal).
Penso que a DTL, é liderada fortemente pelo administrador, e se fizermos uma coisa que o contrarie estamos "chumbados".
Não nos podemos expressar, que vêm logo uns quantos indivíduos "avacalhar" tudo e todos.
E como já muitos disseram penso que isto se está a tornar num forúm com regras muito próprias e que nada levam para a realidade (como a de livre expressão).
Por fim, eu não queria ser convocado, pois sei, que ainda sou um bocado "maduro" para ir, mas o meu descontentamento, foi de nem sequer aparecer naquele lote de jogadores que estiveram perto...
Peço desculpa se ofendi alguém, mas eu acho que tinha de dizer isto, para ficar de consciência tranquila