Re: [Preparação] Gala EP11

15 Mai 2012, 22:38 [#101]
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu:Isso só prova que muitos de vocês fazem as iniciativas não por gosto mas sim com segundas intenções o que é deveras mau :(
Basicamente, não faz sentido essa frase...
Expressar descontentamento pela falta de reconhecimento, não é prova de segundas intenções, essa foi uma inferência absorda. Até tu já o fizeste.
Não porque ele diz que vai ponderar deixar de fazer pela razão que todos sabemos.
Amuou?
Se não foi convocado não é razão de deixar de fazer só porque não foi.
O Coentrão também não foi e continua com as suas coisas sempre de gás colado.
Mas pronto cada um faz o que quiser, se amuou e não quer fazer, arranja se quem faça :)

15 Mai 2012, 22:39 [#102]
Rodri_scp Escreveu:Amigo... vais é seguir em frente pah!!!
Com iniciativas como estas, e com a atividade que tens é óbvio que irás ter um futuro muito risonho!
Não foi desta... e compreendo perfeitamente que te desmotivas-te... mas porra... não é ao parares que um dia vais conseguir!

Vamos lá com isto pá frente!
Isto ;)
Compreendo a tua situação, aliás, tens estado muito bem mas não cabem todos como sabes, são apenas 23. Se mostrares que não desistes e fazes por gosto, brevemente estarás na selecção. ;)
Imagem

15 Mai 2012, 22:47 [#104]
Quando se trabalha procura-se no mínimo reconhecimento. Penso que esta será a intenção primordial.
O HLSilva tem dado o litro a olhos vistos e merecia...
Quando se trabalha BEM e melhor do que a generalidade , é normal esperar um reconhecimento também fora do comum...
Essa avaliação do "amuou" é tão reles e básica que não encaixa em ninguém. É tão lógico a perda de motivação provir da falta de reconhecimento que nem percebo estes posts que estás a fazer, mas prossegue...
Agora se me perguntarem: Que conselho darias?
Eu responderia que ele deve, obviamente, continuar. Porém, criticá-lo é de muito baixo nível...
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Mai 2012, 23:00 [#109]
E não eras o Capfca se não levasses as discussões a um nível pessoal.
Em relação a grupos, não me encontro em nenhum... Gosto de permanecer um user solitário. Com as minhas opiniões, não tende a roubar ou copiar...
Sabes bem que o nível pessoal não tem nada a ver com isto, apenas acho de um ingratidão tremenda criticar uma pessoa que trabalha, e muito, para a comunidade.
E compreende, por favor, o distanciamento entre a relação pessoal com uma troca de posts com ideias distintas.
Os amigos nem sempre estão de acordo... (Um exemplo) ;)
Imagem

15 Mai 2012, 23:06 [#110]
PesTuga Escreveu:Tem de ser, que eu saiba, sou livre de opinar, onde eu quero e onde bem me apetece, desde que não falte ao respeito a ninguém. Coisa, que tu fazes constantemente.
E ninguém disse o contrário ;)
Assim como eu sou livre de dizer o que quero, quando quero, a quem quero e como quero.
Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém, apenas descrevo aquilo que vejo.
E o que vi aqui foi uma atitude de um menino amuado que vai deixar de premiar a comunidade com a gala só porque não foi convocado.

Em questão a faltas de respeito, quando eu tiver que fazer tal coisa é olhos nos olhos, não vou usar o forum para isso como já o referi antes.
Agora se achas que a minha ironia é uma falta de respeito, desculpa Barbie :(

15 Mai 2012, 23:09 [#111]
Capfca Escreveu: Agora se achas que a minha ironia é uma falta de respeito, desculpa Barbie :(
Ironia, não a vi... :geek:
Mas paremos então com o spam. Já vimos os pontos de vistas de uns, e a incompreensibilidade de outros...
Imagem

15 Mai 2012, 23:10 [#112]
Engraçado como esses 'ataques pessoais', são apenas para mim.

Não te vou responder mais, pois não vou gastar mais o meu latim. E vou deixar-me de off-topic, já chega disto, o que eu quero menos é discussões, sem fundamentos, onde acabam sempre por tu a tentar provocar-me de uma maneira ou de outra.

Não vou postar mais aqui, sobre este assunto/troca de palavras, em questão.

15 Mai 2012, 23:11 [#113]
Outra vez? Fabio, Pestuga e Magalhães, chega... Porra será que o desabafo do moço é motivo para tanto alarido? Carago, uns concordam, outros não, ponto final. Não criem discussões por tudo e por nada. E não venham com a do "ele é que começou" ou a do "apenas opinei", porque estão ambos a errar...

15 Mai 2012, 23:12 [#114]
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu: Agora se achas que a minha ironia é uma falta de respeito, desculpa Barbie :(
Ironia, não a vi... :geek:
Mas paremos então com o spam. Já vimos os pontos de vistas de uns, e a incompreensibilidade de outros...
Se pensássemos todos da mesma maneira isto perdia a piada toda :)

@Pestuga: Sentes te provocado por mim? Mania da perseguição heim? :)

BTW Estamos a falar Português e não Latim :geek:

15 Mai 2012, 23:14 [#115]
CFC Escreveu:Outra vez? Fabio, Pestuga e Magalhães, chega... Porra será que o desabafo do moço é motivo para tanto alarido? Carago, uns concordam, outros não, ponto final. Não criem discussões por tudo e por nada. E não venham com a do "ele é que começou" ou a do "apenas opinei", porque estão ambos a errar...
Este post sim é um alarido...
Uma total hipérbole daquilo que postei, relê por favor ;)
Devo ser o único que acho produtivo as "discussões" como termo de troca de ideias, mas vai sempre existir o "Super caça-discussões" e o "Super apaziguador"...

Edit: Mas, sim. Embora forçadamente tens razão. Paremos, então. :)
Última edição por dypzy em 15 Mai 2012, 23:17, editado 2 vezes no total.
Imagem

15 Mai 2012, 23:15 [#116]
Fábio100 Escreveu:
CFC Escreveu:Outra vez? Fabio, Pestuga e Magalhães, chega... Porra será que o desabafo do moço é motivo para tanto alarido? Carago, uns concordam, outros não, ponto final. Não criem discussões por tudo e por nada. E não venham com a do "ele é que começou" ou a do "apenas opinei", porque estão ambos a errar...
Este post sim é um alarido...
Uma total hipérbole daquilo que postei, relê por favor ;)
Será hipérbole? Duas páginas de discussão por causa de um desabafo do Henrique? Não me parece, sinceramente, Fabio, mas pronto, peace, fico por aqui :)

16 Mai 2012, 06:54 [#117]
Fábio100 Escreveu:Quando se trabalha procura-se no mínimo reconhecimento. Penso que esta será a intenção primordial.
O HLSilva tem dado o litro a olhos vistos e merecia...
Quando se trabalha BEM e melhor do que a generalidade , é normal esperar um reconhecimento também fora do comum...
Essa avaliação do "amuou" é tão reles e básica que não encaixa em ninguém. É tão lógico a perda de motivação provir da falta de reconhecimento que nem percebo estes posts que estás a fazer, mas prossegue...
Agora se me perguntarem: Que conselho darias?
Eu responderia que ele deve, obviamente, continuar. Porém, criticá-lo é de muito baixo nível...
Obrigado Fábio, PesTuga e aos outros que me apoiam!

Agora vou dizer tudo que tenho aqui entalado, e se for banido da DTL, vou de consciência tranquila pois penso que disse tudo o que tinha a dizer.
No meu entender a DTL, é um lugar de diversão, e para nos abstrairmos da vida pessoal, coisa que quando para aqui vim era, e agora se está se a tornar num lugar com muitas injustiças e discussões (discussões essas que levam para a vida pessoal).
Penso que a DTL, é liderada fortemente pelo administrador, e se fizermos uma coisa que o contrarie estamos "chumbados".
Não nos podemos expressar, que vêm logo uns quantos indivíduos "avacalhar" tudo e todos.
E como já muitos disseram penso que isto se está a tornar num forúm com regras muito próprias e que nada levam para a realidade (como a de livre expressão).

Por fim, eu não queria ser convocado, pois sei, que ainda sou um bocado "maduro" para ir, mas o meu descontentamento, foi de nem sequer aparecer naquele lote de jogadores que estiveram perto...

Peço desculpa se ofendi alguém, mas eu acho que tinha de dizer isto, para ficar de consciência tranquila ;)

16 Mai 2012, 08:27 [#118]
O que eu acho é que a DTL está cada vez mais cheia de miúdos que não sabem distinguir boa conduta e respeito de liberdade de expressão.

Basta ver que no momento em que são removidos palavrões, insultos, pirataria, entre outras coisas de um post, começam alguns a gritar "Porque é que fui censurado?" e "Ditadura!".
Se pedimos que se contenham nas críticas vêm logo "Mas eu tenho liberdade de expressão". Ya, tens liberdade de expressão, até começares a faltar ao respeito...
A administração é até bastante meiga, senão haveria sempre alguém suspenso.

Da mesma forma que há alguns utilizadores que chegam primeiro que a administração e começam a discutir com o utilizador em causa, principalmente se houver um amigo envolvido.

Quando dizem que a DTL está a piorar, eu vejo exactamente o contrário. Há cada vez mais gente activa, há muito mais iniciativas, está tudo mais estruturado. O que há é gente com saudades de antigos utilizadores e equipas (Iluminados ou Lusitanos por exemplo).
Está comprovado que quanto mais antigo é algo mais mítico se torna, pois começamos a esquecer os seus defeitos e a inflacionar as coisas boas. Queres um exemplo? A ditadura de Salazar, já muitos desvalorizam a censura e acham que o Salazar foi um génio financeiro. Jesus, pois hoje ele é muito mais divinizado (e menos humano) que antigamente. A nossa infância, pois só nos lembramos praticamente dos bons momentos com os amigos e das nossas brincadeiras.
Eu não quero voltar ao tempo onde os jogos saíam quando saíssem, até podia ser a meio da semana, sem datas e horas marcadas. Em que não havia classificação ou calendário postados. Em que havia 8 equipas em que só meia dúzia eram activos. Em que as coisas estavam menos organizadas, mais lentas e menos pensadas que hoje.
Imagem

16 Mai 2012, 10:01 [#119]
Partilho da mesma opinião que o edu...
Aliás, até vos recordo que nesse tempo que dizem ter sido o melhor, o Calenulma muita vez foi apelidado de ditador, mas disso ninguém se lembra.
Quando dizem que não se podem expressar agora, o que acontece é que antes não se expressava tanta gente, e agora todos se expressam, e é normal que algumas opiniões choquem.
Por muito bem que se faça, é mais fácil recordarem-se do "mau" que do "bom", a não ser com o passar do tempo. Querem apostar que daqui a umas épocas todos vão falar deste época pela emoção até ao fim, e poucos vão falar das discussões?
Reflictam nisso, e pensem bem no que querem que esta comunidade seja: um local para nos divertirmos, ou um para andarmos todos os dias às turras...

16 Mai 2012, 10:22 [#120]
pdomingues Escreveu: Aliás, até vos recordo que nesse tempo que dizem ter sido o melhor, o Calenulma muita vez foi apelidado de ditador, mas disso ninguém se lembra.
Ui. Então e aquela famosa frase "Sempre que deixamos o povo escolher dá m*.". xD

Até o tão pacífico pdomingues já teve as suas grandes discussões. :P
Imagem