Isto faz-me lembrar quando acabamos o relacionamento com uma namorada que nos enchia a cabeça, era chata e difícil de aturar, mas passado uns anos voltamos a ver a dita cuja e dizemos como é que fomos acabar com ela que miúda gostosa...mas a verdade é que nessa altura era muito pior aquela realidade que no actual sem ela. A DTL é igual, eu já cá ando desde a EP2 e segui por fora a EP1, dizerem que antes é que era, acho incrivel, pois a organização nada tinha a ver, a liberdade de expressão não existia naquele tempo, ou acham que o blackjak ou o mota deixavam sequer dizer palavras tipo FIFA por exemplo? Vocês eram logo banidos...sem direito a resposta. Nós damos liberdade de expressão, até ao ponto que vocês pisem a linha que seja insultos, faltas de considerações com os vossos colegas...e o teor das palavras tem muito influencia na decisão.
Acho que a memória é um pouco curta, tivemos alturas muito piores que esta, a DTL começou realmente a ser "mais profissional" apartir da EP6 para a frente, aprendemos com os erros da EP7 e da EP8 para cá temos estado sempre ao mais alto nível.
Muitos de vocês são novos e entraram a pouco tempo (poucas épocas), mas para quem cá está desde o inicio sabe bem a evolução que isto levou, e foi para melhor, muito melhor.
Agora quem pode tornar a DTL melhor ou pior são os users, porque a Admin trabalha todos os dias para a DTL evoluir cada vez mais.
Acho que a memória é um pouco curta, tivemos alturas muito piores que esta, a DTL começou realmente a ser "mais profissional" apartir da EP6 para a frente, aprendemos com os erros da EP7 e da EP8 para cá temos estado sempre ao mais alto nível.
Muitos de vocês são novos e entraram a pouco tempo (poucas épocas), mas para quem cá está desde o inicio sabe bem a evolução que isto levou, e foi para melhor, muito melhor.
Agora quem pode tornar a DTL melhor ou pior são os users, porque a Admin trabalha todos os dias para a DTL evoluir cada vez mais.
Legendary Striker... is back again