Re: [Preparação] Gala EP11

16 Mai 2012, 10:45 [#121]
Isto faz-me lembrar quando acabamos o relacionamento com uma namorada que nos enchia a cabeça, era chata e difícil de aturar, mas passado uns anos voltamos a ver a dita cuja e dizemos como é que fomos acabar com ela que miúda gostosa...mas a verdade é que nessa altura era muito pior aquela realidade que no actual sem ela. A DTL é igual, eu já cá ando desde a EP2 e segui por fora a EP1, dizerem que antes é que era, acho incrivel, pois a organização nada tinha a ver, a liberdade de expressão não existia naquele tempo, ou acham que o blackjak ou o mota deixavam sequer dizer palavras tipo FIFA por exemplo? Vocês eram logo banidos...sem direito a resposta. Nós damos liberdade de expressão, até ao ponto que vocês pisem a linha que seja insultos, faltas de considerações com os vossos colegas...e o teor das palavras tem muito influencia na decisão.

Acho que a memória é um pouco curta, tivemos alturas muito piores que esta, a DTL começou realmente a ser "mais profissional" apartir da EP6 para a frente, aprendemos com os erros da EP7 e da EP8 para cá temos estado sempre ao mais alto nível.

Muitos de vocês são novos e entraram a pouco tempo (poucas épocas), mas para quem cá está desde o inicio sabe bem a evolução que isto levou, e foi para melhor, muito melhor.

Agora quem pode tornar a DTL melhor ou pior são os users, porque a Admin trabalha todos os dias para a DTL evoluir cada vez mais.
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mai 2012, 11:08 [#122]
Flexi Escreveu:Isto faz-me lembrar quando acabamos o relacionamento com uma namorada que nos enchia a cabeça, era chata e difícil de aturar, mas passado uns anos voltamos a ver a dita cuja e dizemos como é que fomos acabar com ela que miúda gostosa...mas a verdade é que nessa altura era muito pior aquela realidade que no actual sem ela. A DTL é igual, eu já cá ando desde a EP2 e segui por fora a EP1, dizerem que antes é que era, acho incrivel, pois a organização nada tinha a ver, a liberdade de expressão não existia naquele tempo, ou acham que o blackjak ou o mota deixavam sequer dizer palavras tipo FIFA por exemplo? Vocês eram logo banidos...sem direito a resposta. Nós damos liberdade de expressão, até ao ponto que vocês pisem a linha que seja insultos, faltas de considerações com os vossos colegas...e o teor das palavras tem muito influencia na decisão.

Acho que a memória é um pouco curta, tivemos alturas muito piores que esta, a DTL começou realmente a ser "mais profissional" apartir da EP6 para a frente, aprendemos com os erros da EP7 e da EP8 para cá temos estado sempre ao mais alto nível.

Muitos de vocês são novos e entraram a pouco tempo (poucas épocas), mas para quem cá está desde o inicio sabe bem a evolução que isto levou, e foi para melhor, muito melhor.

Agora quem pode tornar a DTL melhor ou pior são os users, porque a Admin trabalha todos os dias para a DTL evoluir cada vez mais.
É destes posts que eu gosto de ver.
Peço desculpa pelo que disse, sinceramente postei-o sem cabeça, e vocês têm razão, estou cá há poucas épocas para poder falar.
eduardextreme, pdomingues, flexi, obrigado pelo que me disseram que só faz sentido, e me "arrumaram" completamente.
Peço mais uma vez desculpa.
Comportei-me com uma criança, e tive uma atitude infantil, e eu não costumo ser assim.
Vou continuar com a gala, pois não gosto de desistir....

16 Mai 2012, 11:26 [#123]
Ao fazermos os posts que fizemos, não foi com o intuito de te sentires obrigado a fazer a Gala. Foi sim no intuito de te apoiarmos da forma que sabendo, incentivando-te a continuares os teus bons trabalhos, pois só assim poderás mostrar a todos que és user de selecção, por tudo o que nos dás.
Acredita que mais cedo ou mais tarde, o trabalho será reconhecido ;)

16 Mai 2012, 11:28 [#124]
pdomingues Escreveu:Ao fazermos os posts que fizemos, não foi com o intuito de te sentires obrigado a fazer a Gala. Foi sim no intuito de te apoiarmos da forma que sabendo, incentivando-te a continuares os teus bons trabalhos, pois só assim poderás mostrar a todos que és user de selecção, por tudo o que nos dás.
Acredita que mais cedo ou mais tarde, o trabalho será reconhecido ;)
Eu sei amigo, eu percebi.
E é por isso que vou continuar, apenas fiquei desiludido por não ter o mínimo reconhecimento, enquanto outros user's que no meu entender são menos ativos, e não têm iniciativas o tiveram.

16 Mai 2012, 14:53 [#125]
Força nisso amigo, ainda bem que os mais velhos conseguiram fazer-te ver melhor as coisas e eu sei que a selecção influencia muito, porque eu comecei a subir o rendimento a pouco e pouco, mas quando vi o meu nick nos perto da convocatória, ai passei-me completamente, continua a trabalhar e o teu trabalho será reconhecido.

Agora vai parecer estúpido o que vou dizer, mas lembra-te da Oração do Escuta ;)
Imagem

16 Mai 2012, 14:58 [#126]
frip Escreveu:Força nisso amigo, ainda bem que os mais velhos conseguiram fazer-te ver melhor as coisas e eu sei que a selecção influencia muito, porque eu comecei a subir o rendimento a pouco e pouco, mas quando vi o meu nick nos perto da convocatória, ai passei-me completamente, continua a trabalhar e o teu trabalho será reconhecido.

Agora vai parecer estúpido o que vou dizer, mas lembra-te da Oração do Escuta ;)
Bom exemplo amigo ;)

16 Mai 2012, 18:00 [#127]
HLSilva Escreveu:apenas fiquei desiludido por não ter o mínimo reconhecimento, enquanto outros user's que no meu entender são menos ativos, e não têm iniciativas o tiveram.
Isso irá acontecer muitas vezes; e é óbvio que uma pessoa fica triste e eu compreendo-te, mas não podes desanimar a este ponto, tens de levantar a cabeça, ser melhor do que já eras.

18 Mai 2012, 21:49 [#132]
call of kill Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:HLSilva, podes fazer a minha? :please:
se quiseres posso fazer a tua envia-me a foto do fato e uma print do teu jogador e eu vejo o que te posso fazer, se quiseres ;)

EDIT: Para não dar trabalho ao HLS
Isso era excelente, estou sem tempo ;)

18 Mai 2012, 21:50 [#133]
HLSilva Escreveu:
call of kill Escreveu:
se quiseres posso fazer a tua envia-me a foto do fato e uma print do teu jogador e eu vejo o que te posso fazer, se quiseres ;)

Ok faço isso na boa
recebeste a minha HL?

18 Mai 2012, 22:25 [#134]
call of kill Escreveu:
HLSilva Escreveu:
call of kill Escreveu:

Ok faço isso na boa
recebeste a minha HL?
Sim ;)

19 Mai 2012, 19:45 [#136]
Quack Escreveu:Não gosto muito do design da passadeira, porque é que há ali um pedaço em preto e porque é que a dita passadeira está a subir?
O pedaço preto, é tipo o degrau.
E a passadeira está assim, porque eu peguei numa passadeira de uma gala qualquer e alterei isso...

19 Mai 2012, 19:48 [#137]
HLSilva Escreveu:
Quack Escreveu:Não gosto muito do design da passadeira, porque é que há ali um pedaço em preto e porque é que a dita passadeira está a subir?
O pedaço preto, é tipo o degrau.
E a passadeira está assim, porque eu peguei numa passadeira de uma gala qualquer e alterei isso...
Podias ter decidido trabalhar mais esta parte, como por exemplo fazer uma shape, um tipo de moldura e depois meter uma pattern. Já está, já está. Recebeste a minha?

20 Mai 2012, 21:01 [#139]
Bem pessoal quem quiser eu posso fazer a imagem da pessoa na passadeira vermelha, basta mandar PM, com o vosso fato, print da cara (se possível), e se querem acompanhante ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999