Eu também era para ir, mas os bilhetes mais baratos eram a 90€ e não deu mesmo...Jals Escreveu:Também a mim. A minha prenda de anos era um bilhete, mas já tinham esgotado...
Todos os meus amigos que foram disseram que foi lindo. Único, mesmo.
Eu também era para ir, mas os bilhetes mais baratos eram a 90€ e não deu mesmo...Jals Escreveu:Também a mim. A minha prenda de anos era um bilhete, mas já tinham esgotado...
X2 Tambem tinha mas acabei por ir grinFlexi Escreveu:Infelizmente eu tinha bilhete de borla e não consegui ir por motivos de saúdeMas os meus colegas que foram disseram que aquilo foi lindo.

Podias ter dito que eu até ia a tua casa buscá-los.Flexi Escreveu:Infelizmente eu tinha bilhete de borla e não consegui ir por motivos de saúdeMas os meus colegas que foram disseram que aquilo foi lindo.

Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmenteJals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi.

Tinhas...? :?Laker Escreveu:Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmenteJals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi.
Nao era eu que os tinha, mas tenho malta amiga que se pedisse me podia ter arranjado mais alguns bilhetes(de graça :sorridente: )Tiago Marques Escreveu:Tinhas...? :?Laker Escreveu:Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmenteJals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi.
Eish, que cena. Nem me digas a quanto para eu não me sentir pior.

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaat? :oLaker Escreveu:Nao era eu que os tinha, mas tenho malta amiga que se pedisse me podia ter arranjado mais alguns bilhetes(de graça :sorridente: )Tiago Marques Escreveu:Tinhas...? :?Laker Escreveu:Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmenteJals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi.
Ora bem o meu colega, arranjou bilhetes de graça a mim e a mais 3 ou 4 pessoas, se eu lhe pedisse mais 1 ou 2 e disesse que era para malta amiga ele de certeza que me fornecia grinTiago Marques Escreveu:Whaaaaaaaaaaaaaaaaaat? :oLaker Escreveu:Nao era eu que os tinha, mas tenho malta amiga que se pedisse me podia ter arranjado mais alguns bilhetes(de graça :sorridente: )Tiago Marques Escreveu:Tinhas...? :?Laker Escreveu:Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmenteJals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi.
De graça?! Eu até nem me importava de te pagar.