Re: [MÚSICA] - Concertos

19 Mai 2012, 12:02 [#65]
Eu estive lá... da parte de fora do estádio. :geek:
Mesmo assim, curti muito ouvir e ver algumas coisas. Eu era para ter ido, mas também já tinham esgotado os bilhetes. Fui com uns colegas meus para a parte de fora. Ainda deu para ver algumas coisas bem fixes! :)

Ao irmos para lá, saímos na estação de Contumil, e houve um indivíduo que nos tentou vender um Iphone 4 e... erva. grin

19 Mai 2012, 12:23 [#69]
Não tem nada a haver, mas olhem
The Scientist
Viva la vida
Fix you
In my place
@RSantos, fazes muito bem. Aliás, como acho que é óbvio o Iphone foi roubado. Quase de certeza absoluta. :)

@Jals, eu ia mesmo. Já não era mau estar lá. Até foi bem pensado. 8-)

19 Mai 2012, 12:34 [#72]
Flexi Escreveu:Infelizmente eu tinha bilhete de borla e não consegui ir por motivos de saúde :( Mas os meus colegas que foram disseram que aquilo foi lindo.
Podias ter dito que eu até ia a tua casa buscá-los. xD

Toda a gente que conheço que foi disse-me que foi único. Não vai haver assim um concerto tão bom nos próximos tempos... :?

20 Mai 2012, 12:58 [#78]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:O Tiago ficava com o bilhete do Laker e eu com o do Flexi. xD
Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmente
Tinhas...? :?
Eish, que cena. Nem me digas a quanto para eu não me sentir pior. :(
Nao era eu que os tinha, mas tenho malta amiga que se pedisse me podia ter arranjado mais alguns bilhetes(de graça :sorridente: )
Imagem

20 Mai 2012, 12:59 [#79]
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Tas a brincar mas se voces falassem mais cedo podia-vos ter arranjado bilhete facilmente
Nao era eu que os tinha, mas tenho malta amiga que se pedisse me podia ter arranjado mais alguns bilhetes(de graça :sorridente: )
Whaaaaaaaaaaaaaaaaaat? :o
De graça?! Eu até nem me importava de te pagar. :(

20 Mai 2012, 13:02 [#80]
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Laker Escreveu:
Whaaaaaaaaaaaaaaaaaat? :o
De graça?! Eu até nem me importava de te pagar. :(
Ora bem o meu colega, arranjou bilhetes de graça a mim e a mais 3 ou 4 pessoas, se eu lhe pedisse mais 1 ou 2 e disesse que era para malta amiga ele de certeza que me fornecia grin
Imagem