Já tinha visto ontem e parti-me a rir 
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
20 Mai 2012, 19:56 [#6585]x2qwertyuiop Escreveu:Spoiler

20 Mai 2012, 20:55 [#6586]Pahahahah! Morri :mrgreen: :mrgreen:daniel7 Escreveu:Spoiler
20 Mai 2012, 21:45 [#6587]x2marcioo Escreveu:Pahahahah! Morri :mrgreen: :mrgreen:daniel7 Escreveu:Spoiler

20 Mai 2012, 21:52 [#6588]Não sabia que a emoção trazia tesãommoura Escreveu:x2marcioo Escreveu:Pahahahah! Morri :mrgreen: :mrgreen:daniel7 Escreveu:Spoiler
20 Mai 2012, 23:43 [#6590]AHAHAHedudred Escreveu: Não sabia que a emoção trazia tesãogrin
dr0p :sick:

21 Mai 2012, 00:21 [#6591]Antes já tinha visto uma rapariga que comia terra. :ommoura Escreveu:dr0p :sick:
21 Mai 2012, 01:14 [#6592]Isso parece-me mais normal. Os cães comem terra. E as galinhas comem areia.dr0pdead Escreveu:Antes já tinha visto uma rapariga que comia terra. :o

21 Mai 2012, 09:41 [#6594]Daí serem animais irracionais.eduardextreme Escreveu:Isso parece-me mais normal. Os cães comem terra. E as galinhas comem areia.dr0pdead Escreveu:Antes já tinha visto uma rapariga que comia terra. :o
21 Mai 2012, 10:05 [#6595]Muito pelo contrário.dr0pdead Escreveu:Daí serem animais irracionais.eduardextreme Escreveu:Isso parece-me mais normal. Os cães comem terra. E as galinhas comem areia.dr0pdead Escreveu:Antes já tinha visto uma rapariga que comia terra. :o
Os cães comem terra para não ficarem doentes, pois eles têm no estômago um ácido próprio para dissolver a carne guardada debaixo da terra e toda a porcaria que vem com ela. Hoje em dia eles não necessitam desse ácido, pois comem ração, por isso eles muitas vezes comem terra para não ficarem doentes e com enormes dores de barriga.
Quanto às galinhas, elas comem areia para auxiliar a digestão. As pequenas pedras no estômago ajudam a triturar os alimentos.

21 Mai 2012, 12:13 [#6596]Alguns cães também comem ervas, não sei porquê, mas a explicação deve ser muito semelhante à explicação dada pelo eduardextreme sobre a terra. 
21 Mai 2012, 12:16 [#6597]As galinhas também come areia para ajudar na formação da casca do ovo. 

21 Mai 2012, 13:21 [#6598]A minha cadela faz o mesmo, e acaba sempre por vomitar e fica sem vontade de comer durante umas horas.RSantos Escreveu:Alguns cães também comem ervas, não sei porquê, mas a explicação deve ser muito semelhante à explicação dada pelo eduardextreme sobre a terra.

21 Mai 2012, 14:01 [#6599]Sim, vomitam sempre. Estive a ler sobre o assunto, e dizem 'Os entendidos', que é de propósito. Eles comem ervas quando têm necessidade de 'esvaziar'/limpar o organismo.eduardextreme Escreveu:A minha cadela faz o mesmo, e acaba sempre por vomitar e fica sem vontade de comer durante umas horas.RSantos Escreveu:Alguns cães também comem ervas, não sei porquê, mas a explicação deve ser muito semelhante à explicação dada pelo eduardextreme sobre a terra.
21 Mai 2012, 14:08 [#6600]Desparasitação. Os cães comem erva como forma de desparasitação do interior do organismo. O meu cão faz isso quando começa a chegar a altura de lhe dar o comprimido desparasitante de 3 em 3 meses.RSantos Escreveu:Alguns cães também comem ervas, não sei porquê, mas a explicação deve ser muito semelhante à explicação dada pelo eduardextreme sobre a terra.
Vive o privilégio!