Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

21 Mai 2012, 00:13 [#20083]
scpyrus Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:

Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque. ;)

O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:
Concordo plenamente, apesar de me estar sempre a meter com o Carlos. grin

A esta hora vinha a calhar mesmo bem um leite Ucal fresquinho, se faz favor. :)

21 Mai 2012, 00:30 [#20084]
scpyrus Escreveu:

Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque. ;)
O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:
Muito obrigado pelas tuas palavras, amigo! :oops:

Tento ser sempre o melhor pai que sei ser, mais nada... e às vezes sinto que é pouco! :?
dr0pdead Escreveu:
scpyrus Escreveu:

Concordo plenamente, apesar de me estar sempre a meter com o Carlos. grin

A esta hora vinha a calhar mesmo bem um leite Ucal fresquinho, se faz favor. :)
Obrigado, Tiago. Também és um gajo porreiro. ;)

Toma lá o teu Ucal: biberão do deders. ;)

21 Mai 2012, 09:15 [#20094]
O SC "Os Tugas" tem o prazer de anunciar a contratação do, até então, jogador dos Diabos AC, Dr0pdead. A contratação do jogador já estava assegurada há algum tempo, sendo agora o momento indicado para o anúncio da mesma. O interesse do jogador, a sua originalidade, indicie de trabalho e atividade, foram as principais razões para a sua contratação. Dr0pdead irá envergar a camisa 12, a mesma que envergou na sua primeira passagem pelo Sport Club "Os Tugas", nas épocas 9 e 10. A direção faz votos de que a sua passagem pelo clube seja longa e feliz. Bem-vindo, Dr0pdead!

21 Mai 2012, 09:30 [#20097]
Bem, pelos vistos já estou oficializado nesta grande instituição, certamente é um pico alto na minha 'carreira' aqui na comunidade, e espero não desiludir a equipa conseguindo alcançar assim, as expectativas que a mesma tem em mim.

Tenho de agradecer a todos que me acolheram aqui, principalmente ao RSantos que tem sido um excelente 'padrinho' durante todo o processo da transferência, e que tem sido um utilizador digno de Presidente do Sport Club "Os Tugas" desde que eu me lembro.

E para acabar com este pequeno texto, sai um leite Ucal se faz favor. grin

Força SC "Os Tugas"! :clap:

21 Mai 2012, 12:39 [#20100]
M4rtinZ Escreveu:Bom dia! Primeiro, outra vez?
Bora lá, para mim é o menu 4! ;)
Zé Nuno Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:Bom dia! Primeiro, outra vez?
Bora lá, para mim é o menu 4! ;)
Posso te fazer companhia? :)
Bom dia, pessoal. :)

Sai dois Menus 4! ;)
Menu 4 - Martins
& biberão do deders + sai um pdomingues! &
Menu 4 - Zé Nuno
& biberão do deders + sai um pdomingues! &
Bom apetite. ;)
eduardextreme Escreveu:Bom dia, o trio do costume. Awesome, Ucal e OJogo. :geek:
Cá está o teu trio, amigo:
Trio eduardextreme
& biberão do deders +
Enjoy. ;)

Bem-vindo a casa, amigo dr0pdead! :clap: ;)

Pega lá no teu Ucal de boas-vindas: biberão do deders. ;)
Cr7isma Escreveu:Bom dia gente :sorridente:

Sai uma tugacola para refrescar se faz favor :sorridente:
Bom dia, amigo. :)

Tens aqui: alocagut ;)
edudred Escreveu:Boa tarde a todos os fofinhos se me permitem a expressão grin .
Queria uma tugacola e uma awesome que já nem do sabor me lembro . grin
Estou a ver que o dr0p voltou a esta casa queria-lhe desejar a maior sorte do mundo mas já sabe quando jogar contra mim perde . grin
Bom dia, amigo edudred. :)

Só tens uma coisa a fazer para te ires lembrando do sabor incomparável de uma Awesome e de uma TugaCola: aparece por aqui mais vezes! ;)

Tens aqui o teu pedido:

[resultado=Awesome & TugaCola] & alocagut[/resultado]
Bom proveito. ;)