Muito obrigado, senhor Carlos, adorei a sobremesa, e o café soube mesmo bem para completar a refeição. Aqui na botica ninguém é mal servido.Kakerlakk Escreveu:Bom apetite para todos.Jantar Tiago
:neko:
Muito obrigado, senhor Carlos, adorei a sobremesa, e o café soube mesmo bem para completar a refeição. Aqui na botica ninguém é mal servido.Kakerlakk Escreveu:Bom apetite para todos.Jantar Tiago
O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque.
Concordo plenamente, apesar de me estar sempre a meter com o Carlos. grinscpyrus Escreveu:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque.
O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:
Muito obrigado pelas tuas palavras, amigo! :oops:scpyrus Escreveu:O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
Obrigado, Tiago. Também és um gajo porreiro.dr0pdead Escreveu:Concordo plenamente, apesar de me estar sempre a meter com o Carlos. grinscpyrus Escreveu:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:
A esta hora vinha a calhar mesmo bem um leite Ucal fresquinho, se faz favor.

Obrigado amigo.Kakerlakk Escreveu:Faço-te companhia, amigo Zé: sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Posso te fazer companhia?M4rtinZ Escreveu:Bom dia! Primeiro, outra vez?
Bora lá, para mim é o menu 4!

Os amendoins é só à noite?eduardextreme Escreveu:Bom dia, o trio do costume. Awesome, Ucal e OJogo.
Já te disse que já os acabei.Zé Nuno Escreveu:Os amendoins é só à noite?eduardextreme Escreveu:Bom dia, o trio do costume. Awesome, Ucal e OJogo.

Eu queria tomar o meu café num sitio especial, mas ainda não vejo nada.eduardextreme Escreveu:Já te disse que já os acabei.Zé Nuno Escreveu:Os amendoins é só à noite?eduardextreme Escreveu:Bom dia, o trio do costume. Awesome, Ucal e OJogo.

M4rtinZ Escreveu:Bom dia! Primeiro, outra vez?
Bom dia, pessoal.Zé Nuno Escreveu:Posso te fazer companhia?M4rtinZ Escreveu:Bom dia! Primeiro, outra vez?
Cá está o teu trio, amigo:eduardextreme Escreveu:Bom dia, o trio do costume. Awesome, Ucal e OJogo.
Bom dia, amigo.Cr7isma Escreveu:Bom dia gente :sorridente:
Sai uma tugacola para refrescar se faz favor :sorridente:
Bom dia, amigo edudred.edudred Escreveu:Boa tarde a todos os fofinhos se me permitem a expressão grin .
Queria uma tugacola e uma awesome que já nem do sabor me lembro . grin
Estou a ver que o dr0p voltou a esta casa queria-lhe desejar a maior sorte do mundo mas já sabe quando jogar contra mim perde . grin
& alocagut[/resultado]