Meu amigo , eu arranjo tudo , nem que os tenha de pintarmelroo Escreveu:Ainda vais estalar a polémica nos Kit-Kat
Há snickers branco?
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
22 Mai 2012, 23:14 [#10782]Um pacote de rennie para o qwerty e o Henras_sc que estão bem aziados

22 Mai 2012, 23:16 [#10783]loooool
oh call estás a por isto aqui mas não devias..
é que aquilo é uma gripoe contagiosa.. não vai lá com rennie
ainda o campeonato não tinha acabado e o qwerty andou a pedir para vir para os Lobos e foi parar aos Puma e já é contra mim
DDDDDDDDDDDD
é que aquilo é uma gripoe contagiosa.. não vai lá com rennie
ainda o campeonato não tinha acabado e o qwerty andou a pedir para vir para os Lobos e foi parar aos Puma e já é contra mim

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Mai 2012, 23:18 [#10784]o pá para essa doença so uma cura ficar isolado num quarto escuro ou beber um frasco de estriquinina
22 Mai 2012, 23:18 [#10785]Não faças isso call of kill, estás a provocar 'guerras' sem razão nenhuma. 
Respeita, para seres respeitado.

22 Mai 2012, 23:19 [#10786]Não entremos em extremismos 
Deixa-os poisar
Deixa-os poisar
22 Mai 2012, 23:20 [#10787]ok ok mas isto é so uma brincadeira de lobos :tomazz:PesTuga Escreveu:Não faças isso call of kill, estás a provocar 'guerras' sem razão nenhuma.
22 Mai 2012, 23:23 [#10788]sou novo aqui e tive problemas com o call e ele sabe disse mas desta vez o call tem razao o querty nao e quem eu achava que era mudou muito
desilusao.
22 Mai 2012, 23:24 [#10789]Quero um Menu versão Zombie :mrgreen:
22 Mai 2012, 23:26 [#10790]ahahah.. vamos ter de trabalhar nisso.. mas deve conter muita carne Ahahahgonalois Escreveu:Quero um Menu versão Zombie :mrgreen:

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Mai 2012, 23:26 [#10791]sim tivemos problemas e espero que essa fase mude, e eu também não tive razão de queixa do qwerty até ele me mandar uma certa PM ofensivarickpetko Escreveu:sou novo aqui e tive problemas com o call e ele sabe disse mas desta vez o call tem razao o querty nao e quem eu achava que era mudou muitodesilusao.
22 Mai 2012, 23:30 [#10792]Quero a Edição Ovelha senão Vaca também dáwAZ0R Escreveu:ahahah.. vamos ter de trabalhar nisso.. mas deve conter muita carne Ahahahgonalois Escreveu:Quero um Menu versão Zombie :mrgreen:
22 Mai 2012, 23:35 [#10793]somos colegas de equipa e eu tou bem ctg agora o passado fica la atras o futuro a frente ah que erguer a cabeça e pensar errei vou melhorar só assim podemos calar as pessoas sem dizer uma unica palavra e tenho a certeza que tu vais dar uma grande chapada sem mao ao quertycall of kill Escreveu:sim tivemos problemas e espero que essa fase mude, e eu também não tive razão de queixa do qwerty até ele me mandar uma certa PM ofensivarickpetko Escreveu:sou novo aqui e tive problemas com o call e ele sabe disse mas desta vez o call tem razao o querty nao e quem eu achava que era mudou muitodesilusao.
23 Mai 2012, 00:02 [#10796]malta o rodri vem aqui publicar uma surpresa que fizemos hoje para os lobos para os fenix e para os diabos
é mais para se rirem e animar um pouco isto 
preparem se
preparem se
23 Mai 2012, 00:30 [#10797]Chegou a minha hora ir para a caminha. 
Uma ceia vinha a calhar se faz favor.
Uma ceia vinha a calhar se faz favor.

23 Mai 2012, 00:32 [#10798]so sirvo se fores ver o filme no balneario :C
tem o teu nome e tudo :c
tem o teu nome e tudo :c
23 Mai 2012, 00:33 [#10799]Queres que ponha aqui o nosso video rick???
Isso não é coisa pra se meter nos privados! É pra malta ver!!!
Isso não é coisa pra se meter nos privados! É pra malta ver!!!
23 Mai 2012, 00:36 [#10800]claro.. toca a chapar aí 
apesar que eu já vi no privado
apesar que eu já vi no privado

#GVERREIROSAC PRINCE