Esta atitude foi mesmo deplorável.
Não estou a querer picar ninguém , mas penso que foi mesmo desnecessário.
Não estou a querer picar ninguém , mas penso que foi mesmo desnecessário.

Acho que se fosse com o Cucujães seria mais fácil.eduardextreme Escreveu:O Sporting é um grande e como tal tinha a obrigação de vencer a taça, seja contra a Académica ou o Cucujães.
Exactamente.Flexi Escreveu:continuo a achar um enorme erro mandarem o Domingos embora.
Em entrevista à RTP, o líder dos dragões explicou que o sucesso do FC Porto assenta em «quatro pilares essenciais» para o sucesso.
«Não concebo que possa haver indisciplina e depois sucesso sem rigor - e a disciplina está aí incluída - todos, desde o meu primeiro assistente, até ao mais modesto colaborador, todos são rigorosos, competentes em tudo aquilo que fazem».
«Quando verifico que não têm os quatro requisitos essenciais que são o rigor, a disciplina, a competência e a paixão, a porta de entrada também dá para sair», disse o dirigente.

Não é agressão descarada, mas acredita que se ela quiser, pode abrir um processo como tentativa de agressão. O empurrão é claro.eduardextreme Escreveu:A jornalista não tem certamente culpa nenhuma, estava apenas a fazer o seu trabalho.
Podiam ter mandado as bocas à mesma sem empurrar a jornalista.
Ah, e isso não foi uma agressão, mas não deixa de ser uma atitude reprovável.

Se calhar estavam a dizer quem jogava contra a Académica então. Porque estava a ouvir Sporting e Ponte da barca, mas em baixo estava escrito Sporting e Moreirense.Gazelle Escreveu:Ponte da Barca joga em casa contra a Academica!