E galinhas! Se bem que foi para compensar a outra que estava em campo.tbvsac Escreveu:Também podes dar o exemplo de bolas de golfe...

E galinhas! Se bem que foi para compensar a outra que estava em campo.tbvsac Escreveu:Também podes dar o exemplo de bolas de golfe...

Não deixa de mostrar a falta de segurança do estádio...eduardextreme Escreveu:E galinhas! Se bem que foi para compensar a outra que estava em campo.tbvsac Escreveu:Também podes dar o exemplo de bolas de golfe...

Em todos os estádios entram objectos (e pessoas) proibidos.tbvsac Escreveu:Não deixa de mostrar a falta de segurança do estádio...

Se visses como é que os NN são tratados... Eu saio da revista todo desapertado e metem-me as mão em tudo o que é sítio. Então nos jogos da Europa... Valha-me deus...eduardextreme Escreveu:Em todos os estádios entram objectos (e pessoas) proibidos.tbvsac Escreveu:Não deixa de mostrar a falta de segurança do estádio...

Se calhar são tratados com maior rigor por não serem uma claque legalizada e algum pessoal ter sido condenado por posse de "algumas cenas". :hum:tbvsac Escreveu:Se visses como é que os NN são tratados... Eu saio da revista todo desapertado e metem-me as mão em tudo o que é sítio. Então nos jogos da Europa... Valha-me deus...

Esse pessoal foi condenado por posse de "algumas cenas", sim. Mas qual é a lógica de na notícia associarem o pessoal aos NN?! Se eu for apanhado com armas, certamente não vão dizer que um sócio do Benfica e user da DTL foi apanhado com armas... Só se serviram do nome dos NN para criar notícia. E não me venhas com coisas que todas as claques têm esses elementos. Só não entendo porque não investigam também esses elementos. Enfim...eduardextreme Escreveu:Se calhar são tratados com maior rigor por não serem uma claque legalizada e algum pessoal ter sido condenado por posse de "algumas cenas". :hum:tbvsac Escreveu:Se visses como é que os NN são tratados... Eu saio da revista todo desapertado e metem-me as mão em tudo o que é sítio. Então nos jogos da Europa... Valha-me deus...
Eu sou da mesma opinião que tu. O problema é que os NN não são uma claque.tbvsac Escreveu:Esse pessoal foi condenado por posse de "algumas cenas", sim. Mas qual é a lógica de na notícia associarem o pessoal aos NN?! Se eu for apanhado com armas, certamente não vão dizer que um sócio do Benfica e user da DTL foi apanhado com armas... Só se serviram do nome dos NN para criar notícia. E não me venhas com coisas que todas as claques têm esses elementos. Só não entendo porque não investigam também esses elementos. Enfim...eduardextreme Escreveu:Se calhar são tratados com maior rigor por não serem uma claque legalizada e algum pessoal ter sido condenado por posse de "algumas cenas". :hum:tbvsac Escreveu:Se visses como é que os NN são tratados... Eu saio da revista todo desapertado e metem-me as mão em tudo o que é sítio. Então nos jogos da Europa... Valha-me deus...

Certo. Mas acho que se podem denominar grupo organizado. Só não é claque porque eles são contra o Vieira. O que é ridículo da parte deles.eduardextreme Escreveu:Eu sou da mesma opinião que tu. O problema é que os NN não são uma claque.tbvsac Escreveu:Esse pessoal foi condenado por posse de "algumas cenas", sim. Mas qual é a lógica de na notícia associarem o pessoal aos NN?! Se eu for apanhado com armas, certamente não vão dizer que um sócio do Benfica e user da DTL foi apanhado com armas... Só se serviram do nome dos NN para criar notícia. E não me venhas com coisas que todas as claques têm esses elementos. Só não entendo porque não investigam também esses elementos. Enfim...eduardextreme Escreveu:Se calhar são tratados com maior rigor por não serem uma claque legalizada e algum pessoal ter sido condenado por posse de "algumas cenas". :hum:tbvsac Escreveu:Se visses como é que os NN são tratados... Eu saio da revista todo desapertado e metem-me as mão em tudo o que é sítio. Então nos jogos da Europa... Valha-me deus...

estes vídeos mostram tudo.

O público já estava aborrecido com a derrota, põem-se com cenas daquelas e depois admiram-se que as coisas dêem para o torto.Laker Escreveu:Não consigo perceber uma coisa que não se discute por muitos. Por muito incorreto que o Lisboa tenha sido, isso justifica o que se passou, ou seja os adeptos exemplares que o Marçal defende, podiam ter agredido a equipa toda, incendiar o pavilhão, podiam invadir o campo, pois o Lisboa foi mau e fez gestos? Eu sei que os adeptos jogadores e dirigentes do porto nunca ofendem ninguém, mas será que o que o Lisboa fez permite depois fazer-se o que se quer.

Eu disse que aconteceu? Disse podiam ter invadido o campo incendiado o pavilhaoeduardextreme Escreveu:O público já estava aborrecido com a derrota, põem-se com cenas daquelas e depois admiram-se que as coisas dêem para o torto.Laker Escreveu:Não consigo perceber uma coisa que não se discute por muitos. Por muito incorreto que o Lisboa tenha sido, isso justifica o que se passou, ou seja os adeptos exemplares que o Marçal defende, podiam ter agredido a equipa toda, incendiar o pavilhão, podiam invadir o campo, pois o Lisboa foi mau e fez gestos? Eu sei que os adeptos jogadores e dirigentes do porto nunca ofendem ninguém, mas será que o que o Lisboa fez permite depois fazer-se o que se quer.
O mais engraçado é que tu continuas a insistir em coisas que não aconteceram, nomeadamente o incêndio e a invasão de campo.