Re: [Discussão] - FCPorto

30 Mai 2012, 18:29 [#3724]
Deco: "Gostava de voltar a jogar no FC Porto, nem que fosse por 6 meses"
Deco revelou em declarações à "Antena 1" que gostaria de voltar a representar o FC Porto antes de terminar a carreira. O ex-internacional português considerou ainda Paulo Bento o homem certo para liderar Portugal neste Europeu.

"Antes de me despedir do futebol gostaria de poder jogar no FC Porto, nem que fosse por apenas seis meses. Acho que seria uma boa despedida desta minha carreira", confessou o médio que vê Paulo Bento como o homem certo, no lugar certo. "Paulo Bento foi uma escolha acertada. É alguém que já trabalhou com a grande maioria destes jogadores, conhece-os. Isso pode ser muito importante numa competição como é o Campeonato da Europa", concluiu Deco.

30 Mai 2012, 19:05 [#3726]
Ele ainda tinha sido útil ao Porto na altura que saiu do Barcelona para o Chelsea. Aí sim, eu seria a favor do seu regresso, quando ainda tinha 31 anos. Agora, com quase 35 anos é difícil. Mas recordo com muito carinho e saudade os tempos em que ele brilhava no meio-campo do FC Porto. Que saudades!

06 Jun 2012, 13:37 [#3728]
- Aqui está a aposta em jogadores portugueses para a equipa b grin grin

Stefanovic reforça «dragão»

Por Augusto Bernardino

O guarda-redes sérvio Igor Stefanovic, ex-Santa Clara, vai reforçar o plantel do FC Porto.

O guardião, de 23 anos, assinou por três temporadas pelo bicampeão português, que procurava no mercado um jogador para essa posição com margem de progressão.

Stefanovic, de 1.93 metros, conta no currículo com passagens pelo Santa Clara, Rabotnicki, FK Banat, FC Borac e FK Zeman.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335155
Imagem

10 Jun 2012, 18:15 [#3730]
Jackson Martínez e o FC Porto...

Jackson Martínez confirmou, este domingo, que vai preparar a sua saída para «o FC Porto». O avançado explicou que está concentrado na seleção da Colômbia, mas quando terminarem os trabalhos da equipa «amarela» vai apontar baterias para o campeão nacional português.

«Quando há interesse pelo jogador, devemos esperar por uma aproximação do clube, que passou a existir neste momento. Sabia do interesse pelos meios de comunicação, mas agora tudo mudou. Para já, estou focado na minha seleção e depois tratarei da minha saída para o FC Porto», explicou o avançado, em declarações ao jornal mexicano Esto.

O atacante explicou que deve «aproveitar esta oportunidade».

«Terei o Chiapas sempre comigo, agradeço aos adeptos e à equipa por todo o apoio. Sempre me entreguei ao clube como forma de agradecer tudo o que me deram», referiu Jackson Martínez.