Somos dois, amigo.Jals Escreveu:Faz hoje 25 anos que o Porto ganhou a Taça dos Campeões pela 1ª vez. Está a dar no Porto Canal o jogo, estou a ver.
O jogo acabou mesmo à bocadinho. Eu até me arrepio a ver isto.
Somos dois, amigo.Jals Escreveu:Faz hoje 25 anos que o Porto ganhou a Taça dos Campeões pela 1ª vez. Está a dar no Porto Canal o jogo, estou a ver.

Jackson Martínez e o FC Porto...
Jackson Martínez confirmou, este domingo, que vai preparar a sua saída para «o FC Porto». O avançado explicou que está concentrado na seleção da Colômbia, mas quando terminarem os trabalhos da equipa «amarela» vai apontar baterias para o campeão nacional português.
«Quando há interesse pelo jogador, devemos esperar por uma aproximação do clube, que passou a existir neste momento. Sabia do interesse pelos meios de comunicação, mas agora tudo mudou. Para já, estou focado na minha seleção e depois tratarei da minha saída para o FC Porto», explicou o avançado, em declarações ao jornal mexicano Esto.
O atacante explicou que deve «aproveitar esta oportunidade».
«Terei o Chiapas sempre comigo, agradeço aos adeptos e à equipa por todo o apoio. Sempre me entreguei ao clube como forma de agradecer tudo o que me deram», referiu Jackson Martínez.

Também a mim.Flexi Escreveu:Em relação ao equipamento principal faz-me lembrar um que até tenho a camisola oficial.
Aquela camisola ficava linda com a publicidade da Revigrés.Flexi Escreveu:Sim era essa mesmo Rsantos