215? :assobiar:PesLord Escreveu:Estou tal e qual o capfca
Tenho o Nokia 5800, e muito provavelmente vou arranjar o Iphone 4s 8GB Branco. Mas só devido à questão que me arranjam novo,selado por 215€.
É só pela oportunidade...

Eu ainda vou ver se consigo comprar um telemóvel, estou indeciso entre 3 (tmn a7, huawei x5 e esse) tive a ver e afinal esse é o melhor dos 3HLSilva Escreveu:Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:
Eu gosto muito do telemóvel, não me arrependo de o ter comprado.marcioo Escreveu:Eu ainda vou ver se consigo comprar um telemóvel, estou indeciso entre 3 (tmn a7, huawei x5 e esse) tive a ver e afinal esse é o melhor dos 3HLSilva Escreveu:Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:

Ainda estou a pensar mas esse telemóvel tem algum inconveniente?HLSilva Escreveu:Eu gosto muito do telemóvel, não me arrependo de o ter comprado.
E comprei-o por 550 pontos + 100 € (TMN), o que foi uma penchinha, visto que é Android, e tem câmara de 5mpx, e mais funcionalidades, que o telemóvel, tem características de um Android.

Tem jogos? :mrgreen:cRiS Escreveu:Esse que pus acima, gosto muito dele.
Na Media Markt custa 66.90€.

Não.Quack Escreveu:Tem jogos? :mrgreen:cRiS Escreveu:Esse que pus acima, gosto muito dele.
Na Media Markt custa 66.90€.
Tenta carregar varias vezes rápido no 'p'.cRiS Escreveu:Alguém me sabe dizer como acentuar uma letra, num telemóvel QWERTY? :?

Não funciona. Escreve muitos "p" seguidos. :?Quack Escreveu:Tenta carregar varias vezes rápido no 'p'.cRiS Escreveu:Alguém me sabe dizer como acentuar uma letra, num telemóvel QWERTY? :?