Re: O meu telemovel...

26 Mai 2012, 20:46 [#402]
Eu tenho um problema, tenho um telemóvel da LG e meti-lhe código de segurança e agora o telemóvel ficou sem bateria. Eu pensava que o telemóvel não ia pedir o código e agora pede ao ligar, e eu não me lembro do código que lhe meti(alto fail). Será possível resolver isto?

27 Mai 2012, 23:28 [#403]
PesLord Escreveu:Estou tal e qual o capfca

Tenho o Nokia 5800, e muito provavelmente vou arranjar o Iphone 4s 8GB Branco. Mas só devido à questão que me arranjam novo,selado por 215€.

É só pela oportunidade...
215? :assobiar:
Imagem

28 Mai 2012, 16:23 [#404]
HLSilva Escreveu:Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:
Eu ainda vou ver se consigo comprar um telemóvel, estou indeciso entre 3 (tmn a7, huawei x5 e esse) tive a ver e afinal esse é o melhor dos 3 xD

31 Mai 2012, 07:29 [#405]
marcioo Escreveu:
HLSilva Escreveu:Mas rachou-se o ecrã e vou comprar na próxima semana (devido aos meus anos), um novo, o Sony Ericsson Xperia Live:
Eu ainda vou ver se consigo comprar um telemóvel, estou indeciso entre 3 (tmn a7, huawei x5 e esse) tive a ver e afinal esse é o melhor dos 3 xD
Eu gosto muito do telemóvel, não me arrependo de o ter comprado.
E comprei-o por 550 pontos + 100 € (TMN), o que foi uma penchinha, visto que é Android, e tem câmara de 5mpx, e mais funcionalidades, que o telemóvel, tem características de um Android.

31 Mai 2012, 22:02 [#407]
HLSilva Escreveu:Eu gosto muito do telemóvel, não me arrependo de o ter comprado.
E comprei-o por 550 pontos + 100 € (TMN), o que foi uma penchinha, visto que é Android, e tem câmara de 5mpx, e mais funcionalidades, que o telemóvel, tem características de um Android.
Ainda estou a pensar mas esse telemóvel tem algum inconveniente?

10 Jul 2012, 12:59 [#408]
O meu novo telemóvel. :neko:
Imagem
• Telefone Full QWERTY
• Câmara de 3.2MP
• Acesso à internet e ao e-mail
• Acesso a redes sociais
• Bluetooth™ , Wi-Fi e Rádio FM
• Slot para cartão Micro SD até 32GB

Comprei-o ontem e para já, estou a gostar muito dele. :)