Os Linkin Park são uma banda vulgaríssima, produto de editoras. Máquinas de fazer dinheiro. Os Limp Bizkit são medíocres na música que fazem, mas isso é o seu propósito; basta ver bandas como os Mindless Self Indulgence: têm um espectáculo explosivo e, no entanto, a nível musical e lírico, é praticamente tudo lixo.Sceper Escreveu:tenho de discordar, não vivi debaixo de uma rocha este tempo todo, sei bem o que os LP foram e são. basta contar quantas das pessoas que pagaram 61€ para entrada no dia 26 foram por causa dos LP. não quero com isto dizer que os smashing pumpkins são melhores ou piores. cada um marcou a sua época, os smashing pumpkins em 90 e os LP agora. falo de quem o publico foi ver e nao apenas dos meus gostos.Lima Escreveu:Os smashing pumpkins marcaram os anos 90' , já os LP não marcaram nada :mrgreen:Sceper Escreveu:No meu tempo nem toda a gente tinha acesso a tv cabo, e eu continuo sem entender porque foram os Smashing Pumpkins cabeça de cartaz, quando toda a gente foi para ver os LP :prayer:Quem não percebe porque é que os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz é porque só ouve MTV grin
Deve ter sido por isso..
De salientar que nu metal nunca foi, nem nunca será, um grande género musical. Com a excepção, talvez, dos Deftones, mas esses até se aventuraram fora desse género, com mais experimentação fora do vulgar, e chegaram ao som único que têm hoje, e são aclamados pela crítica. Os Linkin Park nunca foram aclamados pela crítica; aliás, pelo contrário. São uma banda tão boa como os Backstreet Boys. São a banda da moda, nada mais do que isso.
Os The Smashing Pumpkins revolucionaram os anos 90. Sem dúvida alguma. E quem não acha isso, certamente não pode afirmar que tem conhecimentos musicais aprofundados e é um mero comum ouvinte casual.
Um verdadeiro ouvinte de música não tem músicas aleatórias, de várias bandas. Tem álbuns inteiros, e sabe daqueles a que realmente vale a pena prestar atenção. Muitos são audiófilos, e fazem download do música em FLAC. Ou compra vinyl, em vez de CD. E percebe a tremenda falta de dinâmica na produção de música, actualmente, que arruína álbuns. Um bom exemplo de produtor falhado que é infame nestes processos, é o Rick Rubin. Se não acreditam, podem ir ouvir "Californication" dos RHCP, "Death Magnetic" dos Metallica, "Audioslave" dos Audioslave, enfim...
Sem dúvida! Eu optei por ouvir a emissão pela RFM, deitei-me na minha cama, e adorei tudo o que estava a escutar! O Billy estava mesmo em grande forma! Só tenho pena de não ter ouvido a Mayonaise (que é a minha música favorita - se bem que adoro todo o "Siamese Dream"), pois adormeci logo a seguir, devido à embriaguez de sono a que estava submetido. XD Mas acordei com a cover do "Behind Blue Eyes", por parte dos Limp Bizkit, e aí percebi que o concerto dos Pumpkins já havia acabado. Mas acabou em beleza; pelo menos, a minha sesta. :neko:tbvsac Escreveu:Os Smashing Pumpkins surpreenderam-me. Quem os conhece sabe que eles não gostam muito de se agarrar ao passado e evitam tocar músicas antigas. Ontem tocaram todasE até tocaram a "The Beginning Is The End Is The Beginning"... gosto bué desta deles e não estava nada à espera. A "Disarm" e a "Tonight, Tonight" foram grandes momentos.
Quem não percebe porque é que os Smashing Pumpkins foram cabeças de cartaz é porque só ouve MTV grin
Billy Corgan :prayer: