eduardextreme Escreveu:RSantos Escreveu:eduardextreme Escreveu:Outra excepção: Equipa recém-criada. Ou então, no máximo 2 por cada uma das outras equipas.
A equipa recém criada pode contratar 1 por cada equipa (no total 5 jogadores). Chega perfeitamente. Escusado será dizer que o jogador contratado pela nova equipa irá contar para o máximo de 2 jogadores que a outra equipa poderá vender.
Não gosto da ideia então, vender um jogador a uma equipa A e comprar a uma equipa B, e acabava por ali. :hum:
1 por equipa parece-me pouco, a menos que seja com a excepção da equipa técnica.
Isso é especialmente problemático no caso de como foi criada a minha actual equipa, onde os jogadores da antiga equipa ingressaram numa das restantes. Assim teria de ter 11 pessoas da academia, o que não me parece de todo possível. De qualquer das formas já teríamos quebrado, visto que os Nocturnos FC cederam-nos o DelPiero e o Kléber_11.
Esquece o que está para trás.
Eu falei no caso específico da nova equipa.
Vou reformular, ok? :mrgreen:
A nova equipa, vamos tratá-la pelo nome, CD Tridente, pode contratar,
no máximo, 5 jogadores, quando as outras restantes equipas só podem contratar 2. Agora, a gestão desses 5 jogadores já fica ao vosso critério.
Por exemplo:
CD Tridente contrata 2 jogadores ao Sport Club "Os Tugas".
• O Sport Club "Os Tugas" já não pode vender mais jogadores.
• O Sport Club "Os Tugas" pode contratar ainda 2 jogadores.
• O CD Tridente pode contratar mais 3 jogadores.
Agora, posto isto, o CD Tridente pode contratar 1 aos Nocturnos, 1 à Fénix Real e 1 aos Lobos, por exemlpo; OU, pode contratar 2 aos Nocturnos e 1 à Fénix Real, por exemplo.
Dá para perceber assim?