Também quero um Ice Tea , já agora. 

Não tinha visto frip, muito bom mesmo! :homer:frip Escreveu:
Uma sandes de ovo e cogumelos para ti e outra para mim.
E para beber:
Espero que gostes amigo

os do mister é so cantos e livres grin grinFrize Escreveu:Vocês andam a fazer treinos pa caramba..
Pena que faltem aos do mister..

Bom dia, caro amigo, desde há pouco. grinpdomingues Escreveu:Bem, aqui estou eu acabado de chegar de mais uma corrida matinal...
Vou beber algo para restabelecer a energia, e depois voltar aos treinos
PS: aproveito já para avisar que deste sábado (dia 2) até ao seguinte (dia 9) estarei ausente, no estrangeiro, sem acesso à net, por isso não estranhem a minha ausência nesse período

Nos jogos tens de fazer o oposto, tentar rematar enquadrado com a baliza mas fora do guarda redesKakerlakk Escreveu:Ideia genial, amigo.
Posso-te dizer que já fiz 10 pontos umas quantas vezes...

Magnífico, amigo pdomingues! :clap: E fácil, por sinal...pdomingues Escreveu:Bem, estou farto de massacrar o Quack...
E que tal fazermos um triatlo?
Vamos a correr até ao cabo de Sagres, nadamos até a tua ilha do Açores (ida e volta), e depois pegamos umas bicicletas em Sagres e vimos nelas até Óbidos.
Que te parece, amigo kakerlakk?
Frize Escreveu:Nos jogos tens de fazer o oposto, tentar rematar enquadrado com a baliza mas fora do guarda redesKakerlakk Escreveu:Ideia genial, amigo.
Posso-te dizer que já fiz 10 pontos umas quantas vezes...
Eu quero, amigo Leixonense! grinThe_Leixonense Escreveu:Depois de um treino com muito calor ,agora vai um geladinho ,quem quer? grinSpoiler