Re: Hotel da Selecção

31 Mai 2012, 09:42 [#3308]
Bem, aqui estou eu acabado de chegar de mais uma corrida matinal...
Vou beber algo para restabelecer a energia, e depois voltar aos treinos ;)

PS: aproveito já para avisar que deste sábado (dia 2) até ao seguinte (dia 9) estarei ausente, no estrangeiro, sem acesso à net, por isso não estranhem a minha ausência nesse período ;)

31 Mai 2012, 09:44 [#3309]
pdomingues Escreveu:Bem, aqui estou eu acabado de chegar de mais uma corrida matinal...
Vou beber algo para restabelecer a energia, e depois voltar aos treinos ;)

PS: aproveito já para avisar que deste sábado (dia 2) até ao seguinte (dia 9) estarei ausente, no estrangeiro, sem acesso à net, por isso não estranhem a minha ausência nesse período ;)
Bom dia, caro amigo, desde há pouco. grin

Tomas um café? Faço-te companhia, para depois irmos treinar uns remates, se quiseres. ;)

sai um pdomingues! sai um pdomingues!

31 Mai 2012, 12:14 [#3312]
Bem, estou farto de massacrar o Quack...
E que tal fazermos um triatlo?
Vamos a correr até ao cabo de Sagres, nadamos até a tua ilha do Açores (ida e volta), e depois pegamos umas bicicletas em Sagres e vimos nelas até Óbidos.
Que te parece, amigo kakerlakk? ;)

31 Mai 2012, 15:16 [#3315]
pdomingues Escreveu:Bem, estou farto de massacrar o Quack...
E que tal fazermos um triatlo?
Vamos a correr até ao cabo de Sagres, nadamos até a tua ilha do Açores (ida e volta), e depois pegamos umas bicicletas em Sagres e vimos nelas até Óbidos.
Que te parece, amigo kakerlakk? ;)
Magnífico, amigo pdomingues! :clap: E fácil, por sinal... :geek: ;)
Frize Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Ideia genial, amigo. xD

Posso-te dizer que já fiz 10 pontos umas quantas vezes... :geek:
Nos jogos tens de fazer o oposto, tentar rematar enquadrado com a baliza mas fora do guarda redes :geek:
Spoiler
Imagem
:geek:
The_Leixonense Escreveu:Depois de um treino com muito calor ,agora vai um geladinho ,quem quer? grin
Spoiler
Eu quero, amigo Leixonense! grin

Excelente! Vou-me servir de um, obrigado! ;)