Lile 
Home
Away
Gostei do novo logo, mas os kits não muito
Home

Gostei do novo logo, mas os kits não muito

Onde?eduardextreme Escreveu:Plagiador.marcioo Escreveu:O Sérgio Ramos deve estar a apontar para onde foi a bola no seu penalty

Também concordo, mas isso não implica que tenham ficado feios, porque estão lindos como sempre! :neko:marcioo Escreveu:Eu acho que o Real Madrid nunca apresenta inovação nenhuma nos seus kits :/
E o que sugeres quando o objectivo do Real Madrid é mesmo jogar totalmente de branco? Óbvio que só podem acrescentar alguns detalhes noutra cor. E ainda bem, pelo menos não fazem nada de feio ou alguma aberração. E o segundo igual, é sempre preto ou lá perto já que será o alternativo. Se o primeiro é branco, o alternativo escuro, faz sentido. E depois há esses casos especiais que fazem equipamentos vermelhos ou assim mas tem sempre uma história ou justificação por trás.marcioo Escreveu:Eu acho que o Real Madrid nunca apresenta inovação nenhuma nos seus kits :/

Mentira. Basta ver o equipamento do Sport Club "Os Tugas" para ver que isso é mentira.stockii Escreveu:Adidas deixou de ter grandes uniformes, para mim hoje a nike é a melhor
HAHAHAHAHAHA esqueci deste detalhe Tiago, tem toda razãoTiago Marques Escreveu:Mentira. Basta ver o equipamento do Sport Club "Os Tugas" para ver que isso é mentira.stockii Escreveu:Adidas deixou de ter grandes uniformes, para mim hoje a nike é a melhor
Os do Real Madrid são praticamente iguais, como sempre. Só muda uns pormenores.

Há marcas que simplesmente não são as melhores a fazer equipamentos :/stockii Escreveu:Adidas deixou de ter grandes uniformes, para mim hoje a nike é a melhor

Parecia feio e afinal é lindo. :mrgreen:Filipe Sousa Escreveu:Está mesmo bonito! Aquela combinação entre azul e preto fica mesmo espectacular.