Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jun 2012, 12:30 [#890]
marcioo Escreveu:Eu acho que o Real Madrid nunca apresenta inovação nenhuma nos seus kits :/
E o que sugeres quando o objectivo do Real Madrid é mesmo jogar totalmente de branco? Óbvio que só podem acrescentar alguns detalhes noutra cor. E ainda bem, pelo menos não fazem nada de feio ou alguma aberração. E o segundo igual, é sempre preto ou lá perto já que será o alternativo. Se o primeiro é branco, o alternativo escuro, faz sentido. E depois há esses casos especiais que fazem equipamentos vermelhos ou assim mas tem sempre uma história ou justificação por trás.
Imagem

Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jun 2012, 14:08 [#892]
Eles quem? Clube? Se calhar o clube não pode dizer sim ou não, a diferença é que só ser uma cor limita tudo, logo não podem inventar. Agora o Porto usa 2 cores e tem de ser riscas verticais, é a imagem de marca. E a partir daí podem inventar, como meter riscas aos zig-zags como há uns anos. Apesar de no fim não ser tão mau como pareceu, até porque começamos a habituar. E como o clube não paga nada à marca, é patrocinado pela marca recebe 3 ou 4 propostas de equipamento e fica com o que há, não devem poder escolher, afinal não são eles os designers. Isto é o que acho, visto que supostamente a marca dá todo o equipamento ao clube.
Imagem