Re: [Nocturnos FC] - O cantinho da nostalgia

02 Jun 2012, 13:14 [#24]
eduardextreme Escreveu:Muito bom rever o passado. :neko:

Algumas capas que fiz quando estava nos Nocturnos FC.

Época 6
1ª Jornada
Imagem
2ª Jornada
Imagem
3ª Jornada
Imagem
:)
Que época! Foi pena o fim dela, mas penso que no fim nem vimos coisas más. Os laterais era sempre o patuh e tu, eduardextreme. Depois o TORRE é que podia rodar, às vezes. Centrais? Mendx, felc22 e até o panteranegra podia ir para lá rodar. Eu lembro-me de meter o pdomingues a jogar a SA/10 e de o miguelfcp ser o matador, assim como o Kabanax. Aliás, com sorte lembro-me de toda a equipa e posso dizer o que fez cada um. Se não estou enganado ganhamos todos os jogos da primeira ronda da liga, ou seja, 7 vitórias consecutivas. Ou muito perto disso. Depois perdemos o campeonato a 1 jornada do fim. Como se passa do 80 ao 8.
Mas esse jornal era grande. Ou nesta fase era só das capas? Bonito era quando era jornal mesmo, com crónicas e tudo feito com enorme profissionalismo sem aquela palha e coisas sem piada.
Imagem

02 Jun 2012, 13:32 [#26]
Como já alguns disseram, gostava de ter estado na DTL nesses tempos. :)
eduardextreme Escreveu:Confesso que tenho saudades desse jornal, mas eu e a redacção da altura (RSantos, Rubby, BScorpion, scpyrus) tínhamos imenso trabalho. :S
Se se arranjar um núcleo "forte", como esse, e todos contribuírem, era possível.
Eu mesmo adoraria integrar um projecto desse calibre.

02 Jun 2012, 13:47 [#27]
Tiago Marques Escreveu:Como já alguns disseram, gostava de ter estado na DTL nesses tempos. :)
eduardextreme Escreveu:Confesso que tenho saudades desse jornal, mas eu e a redacção da altura (RSantos, Rubby, BScorpion, scpyrus) tínhamos imenso trabalho. :S
Se se arranjar um núcleo "forte", como esse, e todos contribuírem, era possível.
Eu e o Eduardo há uns tempos falamos sobre isso. Era uma questão de ver quem estava interessado. :)
Imagem

02 Jun 2012, 14:04 [#28]
Estar interessado está muita gente. Nem que seja para usar o projecto como rampa de lançamento para o que seja. E isso é mau, porque pessoal com suposta muita vontade há muita. Depois falta o pessoal ser trabalhador e fazer. RSantos, Rubby, BScorpion, scpyrus e eduardextreme era a tal equipa e são utilizadores que nunca me falharam seja em projectos em conjunto ou o que fosse. É pessoal que trabalha e é certo. Por isso é um bocado complicado fazer uma boa equipa, até porque os melhores estão todos ocupados com projectos, penso. Mas é questão de verem.
Imagem

02 Jun 2012, 14:07 [#30]
Jals Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Como já alguns disseram, gostava de ter estado na DTL nesses tempos. :)
Eu e o Eduardo há uns tempos falamos sobre isso. Era uma questão de ver quem estava interessado. :)
Também eu já tinha falado com ele acerca d' OJOGO. Aliás, mais do que uma vez.
É uma questão de organização. Nas férias tenho todo o tempo disponível. ;)

02 Jun 2012, 14:43 [#31]
Muito orbigado por teres criado um tópico destes, onde por exemplo eu fiquei a saber um bocadinho mais sobre o que é o passado da "nossa" DTL. É impressionante ver que os Nocturnos FC já duram á 10 épocas, um grande obrigado também por conseguires criar uma equipa activa e forte como a dos Nocturnos FC. :)

Parabéns por estás 10 épocas e espero que venham aí outras 10. ;)
Imagem