Bem e impressionante o " corriculo " dos noturnos simplesmente fantastico
e como o nosso pes mudou
e como o nosso pes mudou

Que época! Foi pena o fim dela, mas penso que no fim nem vimos coisas más. Os laterais era sempre o patuh e tu, eduardextreme. Depois o TORRE é que podia rodar, às vezes. Centrais? Mendx, felc22 e até o panteranegra podia ir para lá rodar. Eu lembro-me de meter o pdomingues a jogar a SA/10 e de o miguelfcp ser o matador, assim como o Kabanax. Aliás, com sorte lembro-me de toda a equipa e posso dizer o que fez cada um. Se não estou enganado ganhamos todos os jogos da primeira ronda da liga, ou seja, 7 vitórias consecutivas. Ou muito perto disso. Depois perdemos o campeonato a 1 jornada do fim. Como se passa do 80 ao 8.eduardextreme Escreveu:Muito bom rever o passado. :neko:
Algumas capas que fiz quando estava nos Nocturnos FC.
Época 6
1ª Jornada2ª Jornada3ª Jornada

Se se arranjar um núcleo "forte", como esse, e todos contribuírem, era possível.eduardextreme Escreveu:Confesso que tenho saudades desse jornal, mas eu e a redacção da altura (RSantos, Rubby, BScorpion, scpyrus) tínhamos imenso trabalho. :S
Eu e o Eduardo há uns tempos falamos sobre isso. Era uma questão de ver quem estava interessado.Tiago Marques Escreveu:Como já alguns disseram, gostava de ter estado na DTL nesses tempos.
Se se arranjar um núcleo "forte", como esse, e todos contribuírem, era possível.eduardextreme Escreveu:Confesso que tenho saudades desse jornal, mas eu e a redacção da altura (RSantos, Rubby, BScorpion, scpyrus) tínhamos imenso trabalho. :S
Eu mesmo adoraria integrar um projecto desse calibre.

Também eu já tinha falado com ele acerca d' OJOGO. Aliás, mais do que uma vez.Jals Escreveu:Eu e o Eduardo há uns tempos falamos sobre isso. Era uma questão de ver quem estava interessado.Tiago Marques Escreveu:Como já alguns disseram, gostava de ter estado na DTL nesses tempos.
Eu mesmo adoraria integrar um projecto desse calibre.