Re: Hotel da Selecção

02 Jun 2012, 22:31 [#3402]
ElClandestino Escreveu:Agora és grilo e não dizes nada a ninguem? :geek:
O meu corpo hardcore só pode ser alimentado de comidas caloríficas de longe a longe. :geek:
Rubby Escreveu:Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza. :geek:
Eu bem que tentei dar-lhe uma cadeira e um banquinho, mas o árbitro não permitiu. xD

02 Jun 2012, 22:34 [#3404]
Tiago Marques Escreveu:
Rubby Escreveu:Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza. :geek:
Eu bem que tentei dar-lhe uma cadeira e um banquinho, mas o árbitro não permitiu. xD
Estava tudo controlado. :geek:

02 Jun 2012, 22:36 [#3405]
ElClandestino Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Agora és grilo e não dizes nada a ninguem? :geek:
O meu corpo hardcore só pode ser alimentado de comidas caloríficas de longe a longe. :geek:
E o meu pedido? Demora? :geek:
Igualmente... :geek:
Quack Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Estava tudo controlado. :geek:
Eu até sei porque é que sofremos um golo. O Quack estava a pedir ao juíz um baralhinho de cartas para jogar ao solitário, quando, por surpresa, um dos turcos enganou-se e meteu a batata lá dentro. :geek:

03 Jun 2012, 19:23 [#3414]
Boa tarde, pessoal. :)

Como ontem não fui utilizado no jogo, fui comemorar até muito tarde... :geek:

Pago uma cervejinha ao meu colega de quarto,
Spoiler
que foi autor de um espectacular hat-trick! :clap:
Parabéns, amigo. ;)

Pago também uma rodada ao restante pessoal. 8-)

Aqui fica:

À saúde! Ao Euro 2012! 8-)

03 Jun 2012, 19:52 [#3418]
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Eu prefiro uma água, Kakerlakk. Água mineral, de preferência. :geek:
Vais com sorte se não for água da torneira, ou da mangueira! :geek:
Spoiler
Imagem
:mrgreen:
Tens a certeza que essa água é potável? xD
Só ingiro substâncias não-nocivas à saúde. :geek:

03 Jun 2012, 20:11 [#3420]
joao3 Escreveu:Acabei agora da minha corrida da tarde. Daqui a bocado vou correr novamente. 8-)

Venha o lanche-jantar, pago a todos. ;)
Tás um massudo tu! Prepara-te bem para a próxima época que temos muito que trabalhar naquelas alas. Correr a ala de um lado ao outro sempre sem parar! ;)
Imagem