Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza. 
Vive o privilégio!
O meu corpo hardcore só pode ser alimentado de comidas caloríficas de longe a longe.ElClandestino Escreveu:Agora és grilo e não dizes nada a ninguem?
Eu bem que tentei dar-lhe uma cadeira e um banquinho, mas o árbitro não permitiu.Rubby Escreveu:Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza.
E o meu pedido? Demora?Tiago Marques Escreveu:O meu corpo hardcore só pode ser alimentado de comidas caloríficas de longe a longe.ElClandestino Escreveu:Agora és grilo e não dizes nada a ninguem?

Estava tudo controlado.Tiago Marques Escreveu:Eu bem que tentei dar-lhe uma cadeira e um banquinho, mas o árbitro não permitiu.Rubby Escreveu:Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza.
Igualmente...ElClandestino Escreveu:E o meu pedido? Demora?Tiago Marques Escreveu:O meu corpo hardcore só pode ser alimentado de comidas caloríficas de longe a longe.ElClandestino Escreveu:Agora és grilo e não dizes nada a ninguem?
Eu até sei porque é que sofremos um golo. O Quack estava a pedir ao juíz um baralhinho de cartas para jogar ao solitário, quando, por surpresa, um dos turcos enganou-se e meteu a batata lá dentro.Quack Escreveu:Estava tudo controlado.Tiago Marques Escreveu:Eu bem que tentei dar-lhe uma cadeira e um banquinho, mas o árbitro não permitiu.Rubby Escreveu:Estou rouco de andar a gritar com o Quack a partir do banco... o moço estava a tentar assar patos na baliza.

Como houve jogo ontem, vamos fazer a mais pequena e logo de tarde a maior. Que dizes?frip Escreveu:Eu, bora ElClandestino vamos fazer a volta maior ou a outra?

Vais com sorte se não for água da torneira, ou da mangueira!Tiago Marques Escreveu:Eu prefiro uma água, Kakerlakk. Água mineral, de preferência.
Tens a certeza que essa água é potável?RSantos Escreveu:Vais com sorte se não for água da torneira, ou da mangueira!Tiago Marques Escreveu:Eu prefiro uma água, Kakerlakk. Água mineral, de preferência.![]()
:mrgreen:Spoiler
Tás um massudo tu! Prepara-te bem para a próxima época que temos muito que trabalhar naquelas alas. Correr a ala de um lado ao outro sempre sem parar!joao3 Escreveu:Acabei agora da minha corrida da tarde. Daqui a bocado vou correr novamente. 8-)
Venha o lanche-jantar, pago a todos.