Portugal vs Turquia
Re: [AMIGÁVEL] - Portugal vs Turquia
03 Jun 2012, 10:52 [#23]frip Escreveu:Portugal vs Turquia
Spoiler
Legendary Striker... is back again 
03 Jun 2012, 16:33 [#25]OBrigado malta pelos elogios ao meu boneco. Realmente o Tiago Marques tinha razão em colocar a extremo, aquele pé esquerdo faz magia nos cruzamentos =) Mas sem o cabeçudo do Elclandestino não tinha acontecido nenhum dos golos =P
Grande exibição malta, muitos boas transições de bolas, uma mistura de construção de jogo do Braga, com um estilo mais benfiquista na zona central e funcionou na perfeição a ligação entre os vários sectores.
Ficou pena a braçadeira enganada, mas pelos vistos até teve um bom destino para a partida que fez e motivou um hatrick muito bem conseguido
Grande exibição malta, muitos boas transições de bolas, uma mistura de construção de jogo do Braga, com um estilo mais benfiquista na zona central e funcionou na perfeição a ligação entre os vários sectores.
Ficou pena a braçadeira enganada, mas pelos vistos até teve um bom destino para a partida que fez e motivou um hatrick muito bem conseguido
03 Jun 2012, 21:11 [#28]Mais uma vez não consegui jogar de inicio, no outro ainda entrei mas neste não.
Gostei da exibição de Portugal, ganhar por 5-1, parabens (:
Gostei da exibição de Portugal, ganhar por 5-1, parabens (:

09 Jun 2012, 23:51 [#32]Ando mesmo afastado dos golos...
Mas fico feliz por ver que o meu substituto (ElClandestino) esteve à altura, e marcou 3 golos. Grande jogo também do meu amigo de cabelo verde, que fez 2 primorosas assistências.
Agora é repetir nos jogos a sério
Mas fico feliz por ver que o meu substituto (ElClandestino) esteve à altura, e marcou 3 golos. Grande jogo também do meu amigo de cabelo verde, que fez 2 primorosas assistências.
Agora é repetir nos jogos a sério
11 Jun 2012, 13:04 [#33]Gostei do jogo da seleçao DTL, contra a selecção da Turquia,
foi um jogo interessante.
foi um jogo interessante.