Detesto também!Jals Escreveu:As air force são umas sapatilhas bonitas, agora as air max... Oh meu deus.

Detesto também!Jals Escreveu:As air force são umas sapatilhas bonitas, agora as air max... Oh meu deus.

Eu uso DC, e Adidas, eventualmente.Andr3 Escreveu:Serei a única pessoa neste tópico que não usa Nike, Vans ou ténis do género? :?

Eu uso Nike, mas ténis de corrida :mrgreen:Andr3 Escreveu:Serei a única pessoa neste tópico que não usa Nike, Vans ou ténis do género? :?

A trair a Mizuno?frip Escreveu:Ah, e para o futsal tenho estas:
:tomazz:

Eu não tenho muito, mas aproveitei logo os ténis da timberland que eram do meu irmão.Jals Escreveu:Esta gente tem dinheiro até mais não, 6 pares... Eu tenho um e já é muito bom. Só agora é que comprei dois pares porque estavam em saldos e ficou ao preço dum.
Os vans devia tem custado o dobro? :ofrip Escreveu:Temos que ser inteligentes, eu dei 50 euros pelos Merrel's numa promoção, e dei 48 pelos vans, enquanto que deviam ter custado quase o dobro
Mesmo lindos.Quack Escreveu:+1. Desgosto totalmente.Jals Escreveu:As air max são sapatilhas tão feias, nem sei como alguém compra disso.
Prefiro um montão de vezes enorme este tipo de sapatilhas simples; que por acaso até estou a pensar em comprar. Mas enfim, gostos são gostos.
Spoiler

Chamar os pais de forretas quando existe uma crise e pedem-lhes ténis de 100 euros...h3nras sc Escreveu:Ou os vossos pais são uns forretas do pior, ou vocês não sabem o que é calçado de jeito.

Aí e em todo o lado.Capfca Escreveu:Fogo gostei da parte em que o henras diz que quem só usa Nike e Adidas tem pais forretas...
Deves nadar em dinheiro não? Só as Air Force são 100€ mínimo grin
Eu tenho aqueles pares que mostrei mas por exemplo, as Hi-Top pretas da Adidas já têm 2 anos e meio.
Tenho ainda umas Top Ten High da Adidas que já levam vidinha de 4 anos.
Ou seja compro caro mas duradouro.
As próximas a comprar são as Air Force todas pretas mas claro está para duras mais uns bons anos como as que tenho. As mais recentes são as chuteiras e as de Futsal que comprei nas promoções maradas da Decathlon.
E as de Basquetebol já não existem, pus só para vos mostrar as sapatilhas que usava quando jogava
Por isso acho que não tenho assim grande coisa grin
Quanto às Air Max, isso aqui em Famalicão é sapatilha de Mitra, Guna, Ladrão ou Cigano