Re: Os Meus Ténis

04 Jun 2012, 21:48 [#89]
Dois pares de sapatilhas chegam-me. Nesse aspecto sou o mais prático possível, até porque gosto de calçado confortável e quanto mais se anda com umas sapatilhas, mais confortáveis elas ficam. :mrgreen:

04 Jun 2012, 21:53 [#91]
Eu ligo muito mais ao preço do que à marca, mas tenho em conta se são bonitos ou não pois não vou andar com uns estilo crocs na rua :mrgreen:
Mas 60 euros (ou até muito mais como já vi por aqui) não tenho possibilidade de dar por uns ténis.
Actualmente tenho 3 pares, 2 para 'tudo' (trabalhar, andar de bicicleta, correr, andar em casa, passear) e outro especialmente para o futebol. Antigamente é que tinha ténis com 'fartura', mas quando realmente vemos que o dinheiro não cai do céu é que começamos a poupar e a ver que não podemos comprar tudo o que queremos, a não ser que sejam ricos ou andem no crime :mrgreen:

05 Jun 2012, 12:14 [#95]
Jals Escreveu:Esta gente tem dinheiro até mais não, 6 pares... Eu tenho um e já é muito bom. Só agora é que comprei dois pares porque estavam em saldos e ficou ao preço dum. xD
Eu não tenho muito, mas aproveitei logo os ténis da timberland que eram do meu irmão.
frip Escreveu:Temos que ser inteligentes, eu dei 50 euros pelos Merrel's numa promoção, e dei 48 pelos vans, enquanto que deviam ter custado quase o dobro ;)
Os vans devia tem custado o dobro? :o
Eu compro por esse preço, sem promoção. :o
Quack Escreveu:
Jals Escreveu:As air max são sapatilhas tão feias, nem sei como alguém compra disso.
+1. Desgosto totalmente.
Prefiro um montão de vezes enorme este tipo de sapatilhas simples; que por acaso até estou a pensar em comprar. Mas enfim, gostos são gostos. :geek:
Spoiler
Imagem
Imagem
Mesmo lindos.

05 Jun 2012, 12:48 [#96]
Como já disse, eu tenho uma panca por calçado adidas, portanto, nem sempre compro calçado barato, mas tento sempre fazer uma boa relação entre qualidade, design e preço. Sou eu que compro tudo o que é vestuário para mim, desde há uns bons anos; Claro que o dinheiro não me aparece na carteira, tenho uma mesada, e governo-me com isso. Agora com carro e tudo mais, há que ser muito poupado! :mrgreen:

Eu tenho que admitir uma coisa, uma coisa muito feia e de que não me orgulho.
Tive umas Vans axadrezadas, tipo Boavista. :oops:

06 Jun 2012, 00:30 [#97]
Eu, quanto às casuais, não me interessa a marca! Desde que faça o meu estilo e não sejam muito caras!
Quando ao calçado desportivo, só uso Nike! ;) Até me chamam o Nike na Casa do Benfica! lol
Só uso meias Nike, as caneleiras são Nike, as meias compridas (de futebol/futsal) são Nike! eheh

06 Jun 2012, 12:03 [#99]
Fogo gostei da parte em que o henras diz que quem só usa Nike e Adidas tem pais forretas...
Deves nadar em dinheiro não? Só as Air Force são 100€ mínimo grin
Eu tenho aqueles pares que mostrei mas por exemplo, as Hi-Top pretas da Adidas já têm 2 anos e meio.
Tenho ainda umas Top Ten High da Adidas que já levam vidinha de 4 anos.
Ou seja compro caro mas duradouro.
As próximas a comprar são as Air Force todas pretas mas claro está para duras mais uns bons anos como as que tenho. As mais recentes são as chuteiras e as de Futsal que comprei nas promoções maradas da Decathlon.
E as de Basquetebol já não existem, pus só para vos mostrar as sapatilhas que usava quando jogava :)
Por isso acho que não tenho assim grande coisa grin
Quanto às Air Max, isso aqui em Famalicão é sapatilha de Mitra, Guna, Ladrão ou Cigano xD

06 Jun 2012, 13:40 [#100]
Capfca Escreveu:Fogo gostei da parte em que o henras diz que quem só usa Nike e Adidas tem pais forretas...
Deves nadar em dinheiro não? Só as Air Force são 100€ mínimo grin
Eu tenho aqueles pares que mostrei mas por exemplo, as Hi-Top pretas da Adidas já têm 2 anos e meio.
Tenho ainda umas Top Ten High da Adidas que já levam vidinha de 4 anos.
Ou seja compro caro mas duradouro.
As próximas a comprar são as Air Force todas pretas mas claro está para duras mais uns bons anos como as que tenho. As mais recentes são as chuteiras e as de Futsal que comprei nas promoções maradas da Decathlon.
E as de Basquetebol já não existem, pus só para vos mostrar as sapatilhas que usava quando jogava :)
Por isso acho que não tenho assim grande coisa grin
Quanto às Air Max, isso aqui em Famalicão é sapatilha de Mitra, Guna, Ladrão ou Cigano xD
Aí e em todo o lado. xD
Imagem