Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Jun 2012, 11:27 [#20561]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar? :)
Eu vou para a minha mesa (a 16).
Quem quiser, puxe uma cadeira e sente-se no chão que a minha mesa só tem lugar para um... :cry:
Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)

07 Jun 2012, 11:29 [#20562]
RSantos Escreveu:
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar? :)
Eu vou para a minha mesa (a 16).
Quem quiser, puxe uma cadeira e sente-se no chão que a minha mesa só tem lugar para um... :cry:
Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)

07 Jun 2012, 12:30 [#20565]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)

Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS! :lol:
Mas ele paga-te uma mesa de alta qualidade e tudo o que tu dás e TugaColas? :| :mrgreen:

Hoje foi dia de madrugar para treinar, como tal, ninguém apanhou pequeno almoço à pala :geek:
Imagem

07 Jun 2012, 14:37 [#20572]
Boa tarde, pessoal. Tudo bem disposto? :)

Estou a passar aqui muito rapidamente, só para vos dizer que hoje vou estar ausente até logo à noite, provavelmente tarde, devido ao aniversário da minha mulher. ;)

Peço desculpa a todos por não ter estado mais cedo, por não ter servido o pequeno-almoço (e já vi os pedidos todos) e por não conseguir servir o almoço também... :(

Prometo que logo sirvo uma ceia e que amanhã de manhã aqui estarei para mais um dia de trabalho. :neko:

Até logo! ;)