Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)sportingboy Escreveu:Eu vou para a minha mesa (a 16).RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Quem quiser, puxe uma cadeira e sente-se no chão que a minha mesa só tem lugar para um... :cry:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
07 Jun 2012, 11:29 [#20562]RSantos Escreveu:Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)sportingboy Escreveu:Eu vou para a minha mesa (a 16).RSantos Escreveu:Quem se quer juntar a mim, na mesa 3, para um belo jantar?
Quem quiser, puxe uma cadeira e sente-se no chão que a minha mesa só tem lugar para um... :cry:
07 Jun 2012, 11:35 [#20563]Bom dia pessoal! 
Então, tudo bem disposto neste feriado? Eu cá vou aproveitá-lo. 8-)
Queria um Ucal fresquinho, por favor.
Então, tudo bem disposto neste feriado? Eu cá vou aproveitá-lo. 8-)
Queria um Ucal fresquinho, por favor.
07 Jun 2012, 11:56 [#20564]RSantos Escreveu:Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)
Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS!
07 Jun 2012, 12:30 [#20565]Mas ele paga-te uma mesa de alta qualidade e tudo o que tu dás e TugaColas?sportingboy Escreveu:RSantos Escreveu:Depois de ler isto, não me conseguir conter... hoje, muito triste e comovido, passei numa loja de mobiliário e adquiri uma mesa com lotação de 4 pessoas, tudo para que possas conviver com os teus colegas, Sportingboy! Tu és o Maior, o MAIOR! 8-)
Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS!
Hoje foi dia de madrugar para treinar, como tal, ninguém apanhou pequeno almoço à pala

07 Jun 2012, 12:36 [#20566]Acho que vou começar a pensar em almoçar, umas entradinhas já faziam bom proveito. 8-)
Vive o privilégio!
07 Jun 2012, 12:52 [#20567]Bom dia pessoal, só estou a passar por aqui para fazer isto:
*Tugacolassportingboy Escreveu:Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS!

07 Jun 2012, 13:08 [#20568]Pára de corrigir o Maior! Xô, xô daqui...! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Bom dia pessoal, só estou a passar por aqui para fazer isto:*Tugacolassportingboy Escreveu:Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS!
07 Jun 2012, 13:24 [#20569]Alguém pode banir o Edu por favor? grinRSantos Escreveu:Pára de corrigir o Maior! Xô, xô daqui...! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Bom dia pessoal, só estou a passar por aqui para fazer isto:*Tugacolassportingboy Escreveu:Uma mesa de quatro lugares? SIRVO TUGASCOLAS A TODOS!
07 Jun 2012, 13:28 [#20570]Boa tarde a todos!
Queria um Menu 3, se faz favor.
Queria um Menu 3, se faz favor.
07 Jun 2012, 14:21 [#20571]Bem malta, vou à primeira-comunhão do meu primo. Volto no fim do dia. :neko:
Vive o privilégio!
07 Jun 2012, 14:37 [#20572]Boa tarde, pessoal. Tudo bem disposto? 
Estou a passar aqui muito rapidamente, só para vos dizer que hoje vou estar ausente até logo à noite, provavelmente tarde, devido ao aniversário da minha mulher.
Peço desculpa a todos por não ter estado mais cedo, por não ter servido o pequeno-almoço (e já vi os pedidos todos) e por não conseguir servir o almoço também...
Prometo que logo sirvo uma ceia e que amanhã de manhã aqui estarei para mais um dia de trabalho. :neko:
Até logo!
Estou a passar aqui muito rapidamente, só para vos dizer que hoje vou estar ausente até logo à noite, provavelmente tarde, devido ao aniversário da minha mulher.
Peço desculpa a todos por não ter estado mais cedo, por não ter servido o pequeno-almoço (e já vi os pedidos todos) e por não conseguir servir o almoço também...
Prometo que logo sirvo uma ceia e que amanhã de manhã aqui estarei para mais um dia de trabalho. :neko:
Até logo!

07 Jun 2012, 22:55 [#20574]Boa noite! 
Sai um jantar.
Sai um jantar.
SABZ
07 Jun 2012, 23:10 [#20575]Hoje tá tudo a domir aqui na Botica 
Vontade não me falta, estou estoirado... 6 horas de sono, treino, um pouco de repouso e treino outra vez, pimbas! :mrgreen:
Gostava de jantar sff
Vontade não me falta, estou estoirado... 6 horas de sono, treino, um pouco de repouso e treino outra vez, pimbas! :mrgreen:
Gostava de jantar sff

07 Jun 2012, 23:12 [#20576]WizzY Escreveu:queria um pastel de nata
Zé Nuno Escreveu:Boa noite!
Sai um jantar.

Espero que gostem!
08 Jun 2012, 00:53 [#20577]São formigas ali no macarrão?

08 Jun 2012, 01:13 [#20578]São.stockii Escreveu:São formigas ali no macarrão?
E um pouco de salsa também. grin
08 Jun 2012, 01:25 [#20579]Delicia
Botica dos Tugas sempre inovando 

08 Jun 2012, 07:38 [#20580]Bom dia, companheiros...! Bem dispostos? :neko:
Hoje vou voltar ao meu menu favorito, o Menu 4.
Hoje vou voltar ao meu menu favorito, o Menu 4.