Re: Revistas/Capas/Entrevistas

04 Ago 2009, 20:05 [#306]
felipe_ Escreveu:estamos falando.. mais estamos falando o portugues do brasil, um pouco diferente... se fizer um esforço da para entender :D
Eu percebo e sei que é do Brasil, só estava a brincar com vocês ;) É a globalização à escala dos países lusófonos. Era arranjar alguém de Macau e alguem de Cabo Verde, Angola ou Moçambique para ser a DTL Lusófona :heart:
pdomingues Escreveu:Nós percebemos tudos, menos as expressões típicas vossas ;-)
Claro, mas isso até em Portugal há expressões que não percebemos de região para região ou de uma geração para outra. ;)

O que é um Panisgas? :geek:

04 Ago 2009, 20:14 [#309]
felipe_ Escreveu:um DTL lusófono seria perfeito.. e aqui no brasil temos expressões muito bagunçadas... como algumas expressões daí de Portugal q nós não entendemos... mas a maioria dessas expressões são de risada, e abreviações... :D

PS: o que é um pansigas?
É o pdomingues porque disse que eu era e quem diz é quem é. :mrgreen:

Agora a sério
Imagem
Se não souberem posso mostrar um vídeo :mrgreen:

05 Ago 2009, 03:04 [#319]
Será que sai?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

05 Ago 2009, 03:28 [#320]
pdomingues Escreveu:Raa, e para quando o 11 ideal a época 5? ;-)
Sempre era mais uma coisa para animar esta fase mais parada :-)
Eu queria juntar isso á famosa gala de fim de epoca, mas tu saiste-me ca uma melga :lol:

Queria fazer algo muito diferente :idea: vou de férias no meio de Agosto e aí terei muito tempo para aperfeicoar as distinções..por isso será nessa data entre 17 e 30 de Agosto que irei anunciar os maiores "cromos da bola" da epoca 5 :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."