kkkkk agora sou uma mala internacional hehehehehehe
mais caio...MALA EU? ISSO É PERSONALIDADE FORTE FERA!
mais caio...MALA EU? ISSO É PERSONALIDADE FORTE FERA!

Eu percebo e sei que é do Brasil, só estava a brincar com vocêsfelipe_ Escreveu:estamos falando.. mais estamos falando o portugues do brasil, um pouco diferente... se fizer um esforço da para entender
Claro, mas isso até em Portugal há expressões que não percebemos de região para região ou de uma geração para outra.pdomingues Escreveu:Nós percebemos tudos, menos as expressões típicas vossas ;-)
É o PanteraNegra ;-)panteranegra Escreveu: O que é um Panisgas?
Quem diz é quem é. :mrgreen:pdomingues Escreveu:É o PanteraNegra ;-)panteranegra Escreveu: O que é um Panisgas?
É o pdomingues porque disse que eu era e quem diz é quem é. :mrgreen:felipe_ Escreveu:um DTL lusófono seria perfeito.. e aqui no brasil temos expressões muito bagunçadas... como algumas expressões daí de Portugal q nós não entendemos... mas a maioria dessas expressões são de risada, e abreviações...
PS: o que é um pansigas?

Bonny Escreveu:A minha 1ª capinha dedicada ao homem que me trouxe para a dtl.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
o teu conhado ja te roubo informaçoes loolRaacoolz Escreveu:Bonny Escreveu:A minha 1ª capinha dedicada ao homem que me trouxe para a dtl.
Já aprendes-te maluco![]()
Quanto ao resto no comments..

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Eu queria juntar isso á famosa gala de fim de epoca, mas tu saiste-me ca uma melgapdomingues Escreveu:Raa, e para quando o 11 ideal a época 5? ;-)
Sempre era mais uma coisa para animar esta fase mais parada :-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."