Gostava de juntar me a ti se possiveleduardextreme Escreveu:Boas pessoal, vou comer também qualquer coisinha, sabendo que daqui a pouco é o almoço.

Gostava de juntar me a ti se possiveleduardextreme Escreveu:Boas pessoal, vou comer também qualquer coisinha, sabendo que daqui a pouco é o almoço.

Obrigado , mas sai um copo de agua para acompanhar (ja que não a sumo :s)kléber_11 Escreveu:Já que estou com a mão na massa, sirvo o almoçogrin
[thumb]http://4.bp.blogspot.com/_JEMPK93pbxA/T ... 8peixe.jpg[/thumb]
Presidente, já não temos bebidas :assobiar:

sai um pdomingues!BeFree_19 Escreveu:Temos novatos que já parecem que têm duas épocas. Por menos sabem escolher a boa fruta.
Sai um café para mim e para o Edu. Paga o João Moreno
aqui está a garrafa de águamiguelrocha Escreveu:boa tarde.
uma garrafita de agua por favor

Muito obrigado.JoãoMoreno Escreveu:Boas noites :sorridente:
sai um para o edu2: sai um pdomingues!

Tu és Gabriel Stocki Pitt?stockii Escreveu:É isso acontece comigo, eu e meu irmão Brad Pitt.

Então estás lixado que eu não sou inteligente. grineduardextreme Escreveu:Sei que nomes iguais não tem nada a ver com gémeos, mas lembrei-me de um história engraçada contada pelo meu professor de Análise Matemática.
Há uns anos havia duas gémeas em Engenharia Mecânica, gémeas essas que eram exactamente idênticas, não havia maneira de distingui-las. E isso deu-lhe algum receio para o exame de recurso, pois uma delas podia fazer-se passar pela outra e resolver o exame. O que lhe valeu era que ambas eram boas alunas e passaram ambas com boa nota. grin
Era engraçado ter um irmão gémeo inteligente para nos safar nessas alturas. grin grin grin

eu tambem quero!ElClandestino Escreveu:Bom dia!
Café e torradas para o pequeno-almoço.