Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno

13 Jun 2012, 23:08 [#813]
Sei que nomes iguais não tem nada a ver com gémeos, mas lembrei-me de um história engraçada contada pelo meu professor de Análise Matemática.

Há uns anos havia duas gémeas em Engenharia Mecânica, gémeas essas que eram exactamente idênticas, não havia maneira de distingui-las. E isso deu-lhe algum receio para o exame de recurso, pois uma delas podia fazer-se passar pela outra e resolver o exame. O que lhe valeu era que ambas eram boas alunas e passaram ambas com boa nota. grin
Era engraçado ter um irmão gémeo inteligente para nos safar nessas alturas. grin grin grin
Imagem

Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno

13 Jun 2012, 23:23 [#816]
eduardextreme Escreveu:Sei que nomes iguais não tem nada a ver com gémeos, mas lembrei-me de um história engraçada contada pelo meu professor de Análise Matemática.

Há uns anos havia duas gémeas em Engenharia Mecânica, gémeas essas que eram exactamente idênticas, não havia maneira de distingui-las. E isso deu-lhe algum receio para o exame de recurso, pois uma delas podia fazer-se passar pela outra e resolver o exame. O que lhe valeu era que ambas eram boas alunas e passaram ambas com boa nota. grin
Era engraçado ter um irmão gémeo inteligente para nos safar nessas alturas. grin grin grin
Então estás lixado que eu não sou inteligente. grin